Quais foram as músicas mais ouvidas mundialmente na última semana?

Dados são segundo o Spotify Daily Data.

O topo das paradas é um local acirrado e altamente disputado. Assim, todas as semanas, artistas dos mais diferentes nichos disputam entre si para conseguir ficar entre as primeiras colocações nas músicas mais ouvidas mundialmente.

Assim, pontualmente, o perfil Spotify Daily Data divulga os grandes hits que não saem dos fones. Confira, abaixo, as músicas mais ouvidas mundialmente na última semana:

5- TEXAS HOLD ‘EM, com 35M

Compondo o tão aguardado Act 2 de “Renaissance”, “Texas Hold ‘Em” estrou com tudo entre o público. Confirmando as especulações, a música se constrói no gênero country, que encaixou como uma luva na voz da artista. Ademais, os fãs de Beyoncé chegaram a pressionar uma rádio de country dos Estados Unidos para tocar a faixa em sua programação.

4- Greedy, com 36.5M

Uma das artistas de revelação mais potentes da atualidade, e com potencial para ser a diva pop da próxima geração, Tate McRae decolou com “Greedy”. A faixa faz parte de seu segundo LP, intitulado “Think Later”, de 2023. Ademais, McRae iniciará sua turnê mundial em abril deste ano.

3- End of Beginning, com 38.8M

Com uma ajuda do TikTok, “End of Beggining” marcou presença na lista de músicas mais ouvidas mundialmente na última semana. Isso porque a faixa foi recentemente usada em vídeos na plataforma que mostram a cidade de Chicago, local que é mencionado com destaque na letra da música de 2022.

2- CARNIVAL, com 45.3M

O primeiro álbum conjunto dos rappers Ye (Kanye West) e Ty Dolla $ign já é um sucesso. E, entre as faixas que se sobrepõem, “CARNIVAL” é apontada como uma das melhores de todo o disco. Sobre a música, a obra faz diversas referências diretas a outras figuras públicas, incluindo Taylor Swift, com quem Ye tem uma rixa de longa data.

1- Beautiful Things, com 50.1M

No auge de seus 21 anos, Benson Boone já ocupa espaços de artistas com anos de estrada. “Beautiful Things” é destaque não só nos Estados Unidos, onde vem a maior parte dos streaming, mas também no Brasil. Ademais, o single imediatamente chegou como uma das maiores canções do início de 2024, estreando na 15ª posição na Billboard Hot 100 e saltando para a 3ª posição apenas duas semanas depois.

Leia também: Dia Internacional da Mulher: confira 5 curiosidades sobre a presença feminina na música

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados