Madonna realizará um show histórico no Brasil neste sábado (4). Em sua, a apresentação acontecerá gratuitamente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para mais de 1 milhão de pessoas. Ainda, ganhará transmissão oficial, para que o país inteiro consiga acompanhar até de casa.
Em primeiro lugar, a performance será a única da artista na América do Sul neste momento e encerra a “Celebration Tour”. No caso, a série de apresentações ficou marcada por celebrar os 40 anos de trajetória do ícone da música.
Sendo assim, há um setlist esperado para o espetáculo. Por outro lado, devem aparecer certas surpresas, já que são cotados convidados surpresa, como também homenagens para Cazuza e Renato Russo.
Abaixo, confira o possível repertório:
- Nothing Really Matters
- Everybody
- Into the Groove
- Burning Up
- Open Your Heart
- Holiday
- Live to Tell
- Like a Prayer
- Erotica
- Justify My Love
- Hung Up
- Bad Girl
- Vogue
- Human Nature
- Crazy for You
- Die Another Day
- Don’t Tell Me
- Mother and Father
- Express Yourself
- La Isla Bonita
- Don’t Cry for Me Argentina (Andrew Lloyd Webber cover)
- Bedtime Story
- Ray of Light
- Rain
- Bitch I’m Madonna
- Celebration
Momentos marcantes
Aliás, para além das músicas, a performance da Rainha do Pop é bem visual. Ao todo, são sete atos, divididos por interludes e muitas trocas de figurino. No caso do último, por exemplo, um vídeo com sombras da cantora ao lado de Michael Jackson aparecem no telão, ao som de “Billie Jean” e “Like a Virgin”.
Ademais, outro momento marcante acontece na faixa “Express Yourself”, em que a artista a entoa de maneira acústica, com um violão. Similarmente, em “Vogue”, chama pessoas numa espécie de “concurso de desfile”.
Além disso, o palco montado em frente ao famoso Copacabana Palace é o maior de todas as apresentações da turnê. Não é à toa que a equipe, composta por mais de 200 pessoas, segue tendo um trabalho colossal.