Quais músicas Madonna deverá cantar em Copacabana? Confira!

Rainha do Pop realizará show histórico e gratuito neste sábado (4) para mais de 1 milhão de pessoas

Madonna realizará um show histórico no Brasil neste sábado (4). Em sua, a apresentação acontecerá gratuitamente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para mais de 1 milhão de pessoas. Ainda, ganhará transmissão oficial, para que o país inteiro consiga acompanhar até de casa.

Em primeiro lugar, a performance será a única da artista na América do Sul neste momento e encerra a “Celebration Tour”. No caso, a série de apresentações ficou marcada por celebrar os 40 anos de trajetória do ícone da música.

Sendo assim, há um setlist esperado para o espetáculo. Por outro lado, devem aparecer certas surpresas, já que são cotados convidados surpresa, como também homenagens para Cazuza e Renato Russo.

Abaixo, confira o possível repertório:

  1. Nothing Really Matters
  2. Everybody
  3. Into the Groove
  4. Burning Up
  5. Open Your Heart
  6. Holiday
  7. Live to Tell
  8. Like a Prayer
  9. Erotica
  10. Justify My Love
  11. Hung Up
  12. Bad Girl
  13. Vogue
  14. Human Nature
  15. Crazy for You
  16. Die Another Day
  17. Don’t Tell Me
  18. Mother and Father
  19. Express Yourself
  20. La Isla Bonita
  21. Don’t Cry for Me Argentina (Andrew Lloyd Webber cover)
  22. Bedtime Story
  23. Ray of Light
  24. Rain
  25. Bitch I’m Madonna
  26. Celebration

Momentos marcantes

Aliás, para além das músicas, a performance da Rainha do Pop é bem visual. Ao todo, são sete atos, divididos por interludes e muitas trocas de figurino. No caso do último, por exemplo, um vídeo com sombras da cantora ao lado de Michael Jackson aparecem no telão, ao som de “Billie Jean” e “Like a Virgin”.

Ademais, outro momento marcante acontece na faixa “Express Yourself”, em que a artista a entoa de maneira acústica, com um violão. Similarmente, em “Vogue”, chama pessoas numa espécie de “concurso de desfile”.

Além disso, o palco montado em frente ao famoso Copacabana Palace é o maior de todas as apresentações da turnê. Não é à toa que a equipe, composta por mais de 200 pessoas, segue tendo um trabalho colossal.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados