Taylor Swift está atualmente divulgando o mais recente disco “The Life of a Showgirl”. Lançado no dia 3 de outubro, o 12º álbum da cantora trouxe, até o momento, a faixa “The Fate of Ophelia” como single e, ao que parece, ganhará novas músicas de trabalho em breve – com um clipe até sendo gravado.
A artista também ganhou uma série na Disney +. Chamada “The End of An Era”, a produção já teve os seus dois primeiros episódios divulgados, além de um bônus, com a apresentação final do giro. Ao todo, serão seis capítulos.
Para completar, Swift, pela primeira vez em anos, realizou uma agenda completa de entrevistas, comparecendo em programas de TV e rádios. Sendo assim, o seu ano profissional tem sido movimentado.
Porém, segundo uma fonte à People, a cantora pretende desacelerar o ritmo para focar no casamento com o jogador Travis Kelce, de quem anunciou ter ficado noiva em agosto. O insider disse:
“Ela se dedicou muito a este álbum e ao filme, e ver como os fãs os acolheram significa tudo para ela. Ela tem estado super focada nos compromissos de trabalho e não tem visto muito o Travis. Ela não está brincando quando diz que está exausta. Ela está pronta para uma pausa profissional para poder se concentrar no casamento. Ela está muito animada com os preparativos.”
O matrimônio não significa que a estrela tem qualquer plano de aposentadoria. “É uma coisa chocantemente ofensiva de se dizer. Não é por isso que as pessoas se casam, para que possam largar o emprego”, destacou à BBC.
O recorde quebrado por “The Life of a Showgirl”
“The Life of a Showgirl”, o novo álbum de Taylor Swift, quebrou um recorde impressionante de vendas. O disco lançado pela cantora no último dia 3 de outubro vendeu 4 milhões de cópias em sua primeira semana e superou o trabalho “25”, de Adele, que havia tido aproximadamente 3,4 milhões de cópias comercializadas no mesmo período, tornando-se a maior estreia da história.
Nas redes sociais, a artista celebrou o feito: “Nunca esquecerei o quão animada fiquei em 2006, quando meu primeiro álbum vendeu 40 mil cópias na primeira semana. Eu tinha 16 anos e não conseguia nem imaginar que tantas pessoas se importariam o suficiente com minha música para investir seu tempo e energia nela. Desde então, tentei conhecer e agradecer o máximo de pessoas que pude que me deram a chance de perseguir esse sonho insano. Aqui estamos, todos esses anos depois e, nesta semana, apareceram cem vezes mais pessoas por mim.
Tenho 4 milhões de agradecimentos que gostaria de enviar aos fãs e 4 milhões de motivos para me sentir ainda mais orgulhosa deste álbum do que já estava. Obrigada por saírem de casa para celebrar este projeto nos cinemas, por investirem no vinil, fazerem streaming, assistirem ao vídeo, comprarem CDs, lerem os poemas que escrevi no encarte e se aprofundarem em ‘The Life of a Showgirl’. Vou guardar para sempre essa sensação. Simplesmente, uau. Obrigada pelo lindo buquê.”


