Quais séries têm novas temporadas em 2024?

Em 2024, teremos muitas séries renomadas com novas temporadas ou até seus últimos episódios. “Round 6”, um sucesso da Netflix, por exemplo, terá sua 2º temporada ainda este ano. Já “Stranger Things”, produção ambietada nos anos 80, também haverá novos episódios. Contudo, aproveitanto o assunto, a Alpha te conta 4 séries que já têm data marcada para lançar novas temporadas. Confira a lista:

Bridgerton (Netflix)

Baseada nos livros de Julia Quinn, “Brigerton” é ambientada em Londres, no Reino Unido, durante a era regencial. Cada temporada acompanhamos um irmão da família Bridgerton encontrando o amor e passando por dificuldades até chegar no final feliz. Em suma, a terceira temporada vai acompanhar a jornada de Colin e Penelope, a famosa Lady Whistledown. A primeira leva de episódios estreia em 16 de maio.

A Casa do Dragão (Max) 

“A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, é uma série de fantasia épica da HBO que se passa 200 anos antes dos eventos da série original. A trama acompanha a ascensão e queda da Casa Targaryen, a poderosa família que governou Westeros com mão de ferro por gerações. Aliás, a nova temporada promete novas intrigas políticas e vai estrear em 16 de junho.

The Boys (Prime Video)

A tão aguardada 4ª temporada da série estreia em breve. Contudo, a produção tem estreia marcada para o dia 13 de junho. Aliás, a temporada contará com oito episódios, sendo que os três primeiros chegam no dia de estreia. Os demais episódios serão lançados semanalmente até o dia 18 de julho. A 4ª temporada se passa um mês após os eventos do final da série derivada “Gen V”, explorando as consequências para os personagens.

The Umbrella Academy (Netflix)

“The Umbrella Academy” terá sua última temporada em 2024. A história começa lidando com as consequências da viagem no tempo caótica da 3ª temporada, onde a Umbrella Academy retornou a um presente alternativo onde nunca foram adotados por Reginald Hargreeves e a Sparrow Academy tomou seu lugar. O lançamento está marcado para 8 de agosto.

Leia também: 2º temporada da Casa do Dragão: tudo que sabemos até agora

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados