As festas de fim de ano costumam despertar memórias afetivas, rituais familiares e momentos especiais mesmo na rotina de grandes artistas. Sendo assim, é comum que algumas das principais vozes do pop compartilhem com os fãs como passam o período festivo e quais são suas tradições.
A seguir, veja três depoimentos de grandes artistas do gênero musical sobre o Natal:
Taylor Swift
Taylor Swift não esconde a admiração pelo Natal. Além de ter lançado o EP “The Taylor Swift Holiday Collection” em 2007 e a faixa “Christmas Tree Farm” em 2019, a estrela adora cozinhar e utilizar roupas temáticas na data. Ao programa de David Letterman em 2010, contou:
“Eu sou uma pessoa muito, muito sazonal. Eu cresci em uma fazenda de árvores de Natal, e imagino que existem dois caminhos que isso pode tomar quando se trata de moldar quem você vai ser na vida. Você acaba se tornando alguém que revira os olhos para o Natal. Ou você pode ser aquela garota realmente exagerada, que usa suéter natalino e faz biscoito de gengibre. Levante a mão se você for ela.”
Mariah Carey
Em 1994, Mariah Carey consolidou seu nome como uma lenda do Natal, com o disco “Merry Christmas” – mais especificamente, “All I Want for Christmas Is You”. À People, a cantora revelou que, de fato, comemora a data com muito afinco, optando por tradições diferentes:
“Temos nossas tradições, como rolar na neve, pular nas banheiras de hidromassagem — coisas que a maioria das pessoas não faz, mas é que todos nós somos meio destemidos. Também sentamos para jogar, como Heads Up! ou Taboo. Nos últimos quatro anos, tenho tentado preparar minhas refeições tradicionais de Natal, como a receita de linguine com molho de mariscos do meu pai. Gosto de garantir que Monroe e Rocky venham cozinhar comigo.”
Rihanna
Casada com o rapper A$AP Rocky, Rihanna é mãe de duas crianças: RZA e Riot, que têm três e dois anos. Para a artista, é importante que os filhos sintam-se incluídos no Natal.
“Todos os personagens são negros. Papai Noéis negros, quebra-nozes negros, elfos negros — e vamos garantir que [RZA e Riot Rose] continuem a se ver representados em qualquer tradição que criarmos.”
@accesshollywood


