Quem é a colaboração musical dos sonhos de Selena Gomez? A cantora responde

Gomez revelou sua parceria dos sonhos durante uma participação no quadro "GOAT Talk", do portal Complex.

Selena Gomez revelou, nesta última quarta-feira (25), a artista que seria a sua colaboração musical dos sonhos. Enquanto participava do quadro “GOAT Talk”, do portal Complex, ao lado de Karol G, a cantora compartilhou que gostaria de fazer uma parceria com Ariana Grande. “Não sei, eu amo a ‘era’ dela“, explicou Gomez sobre a escolha.

Inicialmente, a pergunta do jogo questionava a sua colaboração favorita entre as que já fez ao longo da carreira. “Isso é muito difícil”, disse Selena. “Eu não quero insultar ninguém.” Assim, Karol G sugeriu mudar o direcionamento.

Aliás, parece que a dona de “Who Says” mudou de opinião quanto a uma música ao lado de Grande. Isso porque, no último mês de janeiro, Selena não deu esperanças aos fãs em relação a um feat com a colega.

“Ah, não, vamos lá: gosto de manter minhas amigas apenas como amigas”, disse ela, após ser questionada pela Vanity Fair a respeito de uma possível colaboração, tanto nos estúdios de gravação ou nas telonas, quanto na série “Only Murders In The Building”, estrelada por Gomez.

Selena Gomez recentemente 

Selena Gomez lançou o seu álbum mais recente de estúdio em março. Chamado “I Said I Love You First”, o disco é uma parceria entre a cantora e o noivo e produtor Benny Blanco.

No último dia 2 de maio, o projeto ganhou a edição deluxe “I Said I Love You First…And You Said It Back”. Sobretudo, a nova versão contou com a participação de GloRilla, Cigarettes After Sex e DJ Sliink.

Após a “Revival Tour”, que acabou finalizada em agosto de 2016, a popstar realizou apenas apresentações esporádicas. Até o momento, sua última performance ao vivo aconteceu em fevereiro de 2021, no “Premio Lo Nuestro 2021”, quando entoou “Baila Conmigo”.

Conversando com Zane Lowe no ano passado, a artista afirmou que tinha saudade dos palcos, mas que não sabia se realizaria uma turnê novamente. Na ocasião, disse: “Acho que para mim [o retorno aos palcos] teria que ser feito de uma forma muito única. Não estou dizendo ‘não’, apenas que eu teria que achar uma maneira diferente que funcionasse. Sou indiferente a isso, mas sinto falta [de estar no palco] e é uma das minhas formas favoritas de me conectar com meus fãs”. Em contrapartidaem março, em uma sessão de perguntas e respostas para a rádio Stationhead, a cantora foi perguntada sobre o assunto novamente e disse um misterioso “talvez”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados