Para os fãs de Quentin Tarantino, a notícia não é muito boa. O cineasta atualizou a situação do seu próximo, e o que promete ser o seu último projeto. Em uma entrevista, durante o festival Sundance, o diretor de “Django Livre” e “Bastardos Inglórios” foi questionado quando o seu próximo longa será lançado.
A resposta, no entanto, é pouco animadora, já que Tarantino respondeu que está na espera de que seus filhos cresçam mais um pouco e possam lembrar de estar em um set de filmagem.
“Eu não estou com pressa de começar a produção do filme”, ele revelou. “Eu estou fazendo isso há 30 anos. No mês que vem, meu filho vai fazer 5 anos, e eu tenho uma filha de 2 anos e meio. Quando estou nos Estados Unidos, estou escrevendo. Quando estou em Israel? Eu sou um abba, que significa um pai”, comentou Tarantino (via NME).
O próximo projeto dele, inclusive, será uma peça de teatro. Ele afirmou: “Se você está se perguntando o que eu estou fazendo agora, estou escrevendo uma peça de teatro”. O artista ainda comentou que “se for um fiasco, eu provavelmente vou transformar em um filme. Mas se for um hit? Talvez esse seja o meu último filme”.
Quentin Tarantino casou com a cantora Daniella Pick, em 2018, e desde 2020 está vivendo em Israel, após o nascimento do seu primeiro filho.
Ele já comentou algumas vezes que pretende que o seu décimo filme seja o seu último, levando em conta que Kill Bill 1 e 2 são considerados como apenas um projeto.
Relembre abaixo o trailer de “Era Uma Vez em Hollywood”, seu projeto lançado em 2019:
Leia também: A terceira temporada de “The White Lotus” ganha trailer exclusivo; assista