Rapper Kendrick Lamar será a atração do Super Bowl 2025

O rapper norte-americano Kendrick Lamar será o responsável por comandar o show do Super Bowl 2025. O evento está marcado para acontecer no dia 9 de fevereiro do ano que vem em Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos.

Sobretudo, vale lembrar que o astro do rap e trap já se apresentou no intervalo da liga NFL. Em 2022, ele dividiu o microfone com Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent. Agora, porém, Lamar está titulado como a atração principal da performance.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o dono de “Not Like Us” convida o público a assistir o espetáculo: “Meu nome é Kendrick Lamar e eu vou me apresentar no Super Bowl. Você sabe que só tem uma oportunidade para ganhar o campeonato, sem segunda rodada. Vamos lá, para cima, boom. Eu não quero que você perca isso. Me encontre em Nova Orleans em 9 de fevereiro de 2025. Vista a sua melhor roupa, mesmo que esteja assistindo de casa.

Aliás, confira abaixo:

Vale lembrar que o cantor Usher foi o escolhido para a edição de 2024 do Super Bowl.

Aliás, leia mais em: Usher entrega performance memorável no intervalo do Super Bowl

Sobre Kendrick Lamar

Apesar de já contar com mais de 10 anos de carreira, 2024 impulsionou ainda mais o nome de Kendrick Lamar para outros públicos. Assim, ele agradou o fãs de outros estilos musicais, e aqueles que não gostam do rapper Drake, ao lançar uma série de diss tracks para o então colega de profissão.

Primeiramente, disponibilizou “Like That”, em parceria com Metro Boomin e Future. Posteriormente, “Not Like Us” chegou ao mundo junto de uma série de indiretas para o dono de “God’s Plan”.

Para se ter uma ideia, Lamar ocupou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 por duas semanas não consecutivas. Ademais, somou mais de 700 milhões de streams nos EUA desde o dia 4 de maio.

Mais recentemente, durante o mês de junho, o astro promoveu um concerto chamado “The Pop Out” que contou com mais de 20 nomes de destaque da cena do rap e hip-hop. Contudo, o ápice do evento aconteceu quando ele apresentou “Not Like Us” cinco vezes.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados