Reação com Grammy, bronca de Dolly Parton e mais: 5 revelações feitas por Miley Cyrus em nova entrevista

Cantora contou vários fatos inéditos em conversa com o radialista Zane Lowe

Para promover o seu mais novo disco “Something Beautiful”, Miley Cyrus concedeu uma longa entrevista ao radialista Zane Lowe. Durante o bate-papo, que durou cerca de uma hora, a cantora fez inúmeras revelações a respeito de sua carreira, desde o que sentiu ao ganhar um Grammy pela primeira vez até a possibilidade de fazer uma turnê no futuro.

Veja cinco destaques abaixo:

Reação com Grammy 2025

No ano passado, Miley finalmente foi reconhecida pelo Grammy. Após anos na indústria, a americana levou para casa pela primeira vez um gramofone, ganhando as categorias de “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Solo de Pop” pelo hit “Flowers”.

“Eu acho que, em algum lugar dentro de mim, eu talvez precisasse segurar um troféu e sentir, por um momento, que eu tinha algo nas mãos que representasse uma conquista real. E foi por isso que fui ao Grammy — na verdade, foi um processo de cura. De certa forma, eu estava evitando admitir isso — o fato de que isso importava para mim, em algum nível. E então, quando recebi meu Grammy, pensei: olha só, agora quando você me procura no Google, aparece ‘Miley Cyrus, artista vencedora do Grammy’”, relembrou a respeito.

Música para Beyoncé

Miley revelou que, além “II Most Wanted”, chegou a compor outra canção especialmente para Beyoncé interpretá-la. A faixa, intitulada “Easy Lover”, chegou a ser oferecida à colega de profissão, porém, no fim das contas, foi para o seu próprio disco “Something Beautiful”:

“Essa música é engraçada porque tem uma parte improvisada em que eu digo ‘Tell ’em B’, e era para a Beyoncé, porque ela estava escolhendo músicas para o álbum country dela. Eu tinha escrito essa música originalmente na época do ‘Plastic Hearts’ e nunca consegui chegar na produção do jeito que queria. Eu a escrevi com um verso totalmente diferente, mas sempre amei o refrão. Isso foi por volta de 2020-2021, e então guardei a música. Quando a Beyoncé começou a procurar faixas para o álbum country dela, me lembrei daquele refrão e pensei: ‘Isso funcionaria muito bem no country’. E aí voltei a trabalhar nela. Ela acabou escolhendo ‘II Most Wanted’, com a demo chamada ‘Shotgun Rider’”, contou. 

Bronca de Dolly Parton

Miley levou uma “bronca” da madrinha e cantora Dolly Parton enquanto criava o disco “Something Beautiful” depois que mostrou para a estrela do country a faixa título. Na ocasião, a seguinte situação ocorreu:

“Dolly disse: ‘Certo, já entendi o que você está fazendo. Tem algum hit?’ E eu respondi: ‘Na verdade, tenho sim.’ Aí ela perguntou: ‘Ah é? Como se chama?’ Eu ainda não tinha escrito” a música, mas já sabia que o título seria ‘More to Lose’. Aí falei: ‘Vou te enviar’. E ela respondeu: ‘Bom, tem mais alguma?’ E eu fiquei tipo: ‘Bem’.” 

Turnê

Para a tristeza dos fãs, Cyrus já adiantou que pode não fazer uma turnê para promover o seu novo disco: “O filme é a minha maneira de fazer turnê. Por isso estou colocando nos cinemas, porque é algo que você pode ver várias vezes e você vai descobrindo, você vai sentir que é parte da performance, mas eu não tenho que me colocar dessa forma. Não é que eu não queira [voltar a fazer turnês]. Toda semana penso em conceitos de turnê, mas não posso arriscar danificar minha voz. Tenho um problema nas cordas vocais. Minhas músicas são intensas — não escrevo canções leves e não faço playback”, justificou.

Problema na voz

Por fim, Cyrus revelou que convive com um complicado problema na voz. No entanto, segundo a própria, a condição não altera necessariamente os seus vocais, mas complica as performances: “Eu tenho edema de Reinke, que é algo que chamam de abuso das cordas vocais. E ter 21 anos, ficar acordada, bebendo, fumando e festejando depois de cada show não ajuda. Mas, no meu caso, isso também não é a causa. Minha voz sempre soou assim — é parte da minha anatomia única. Mas é extremamente difícil se apresentar com isso, porque é como correr uma maratona com pesos nos tornozelos.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados