Relembre colaboração “secreta” de Ed Sheeran e Liam Payne

Cantor, que nos deixou na última terça-feira (16), contou com colega de profissão em seu primeiro single solo, "Strip That Down"

Após o fim do One Direction, Liam Payne embarcou em uma carreira solo. O saudoso cantor, que nos deixou na última quarta-feira (16), lançou o seu primeiro single em maio de 2017: “Strip That Down”, com o rapper Quavo.

Apesar de não aparecer como convidado da canção, Ed Sheeran esteve envolvido no processo. Não só ajudou na composição, mas também contribuiu com vocais de apoio. À Billboard, contou:

“Eu estava em uma academia em Los Angeles e recebi uma ligação que dizia ‘você tem que ir para Londres agora. Tínhamos literalmente acabado de chegar em Los Angeles, o que é claro que você faz pelo Sr. Ed Sheeran, porque eu faria qualquer coisa por ele. Nós entramos, sentamos e discutimos um monte de coisas sobre a vida, e [a música] basicamente surgiu.”

Já à BBC, acrescentou:

“A voz que diz ‘strip that down girl’ na verdade é dele, alterada para outro tom.”

Aliás, Payne nunca escondeu a admiração por Ed Sheeran. Várias vezes, realizou performances ao vivo do hit “Shape of You”, já que já havia falado para a Entertainment Tonight que “muitas músicas do Ed Sheeran seriam bem legais” para covers.

Sobre a morte de Liam Payne

Por volta das 18h30 de quarta-feira (16), começaram a circular as primeiras informações sobre a morte de Liam Payne, aos 31 anos. A imprensa argentina informou que o britânico faleceu após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires.

Posteriormente, mais detalhes chegaram. De acordo com o jornal La Nacion, a polícia foi chamada ao estabelecimento momentos antes da tragédia a fim de conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

Sobretudo, Payne deixa um filho de 7 anos, Bear, fruto de um relacionamento com Cheryl Cole. O astro estava trabalhando em seu segundo álbum de estúdio independente.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados