Relembre trailer do álbum “Dangerous”, de Michael Jackson, dirigido por David Lynch

Diretor de “Twin Peaks” e “Cidade dos Sonhos” nos deixou nesta quinta-feira (16)

David Lynch, saudoso diretor que nos deixou nesta quinta-feira (16), e Michael Jackson tiveram a oportunidade de trabalhar juntos. O cineasta dirigiu um trailer para o álbum “Dangerous”, lançado pelo Rei do Pop em novembro de 1991. “Black or White”, “Remember the Time” e “In the Closet” são algumas das faixas presentes no disco.

Relembrando a experiência no livro “Room to Dream”, como compartilhado pela Far Out Magazine, Lynch contou a respeito:

“Estava na minha sala de estar em Los Angeles, quando meu telefone tocou. Do outro lado da linha, era Michael Jackson, me dizendo que queria que eu fizesse um tipo de trailer para o álbum ‘Dangerous’. Eu disse: ‘Não sei se consigo fazer isso; não tenho nenhuma ideia para isso’, mas assim que desliguei e comecei a caminhar em direção ao corredor, muitas ideias começaram a surgir.”

Aliás, quando os dois filmaram a produção, o falecido cantor expressou sua paixão por um filme em específico de Lynch, como o próprio relatou:

“Quando o conheci, ele só queria falar sobre ‘O Homem Elefante’ [filme dirigido por Lynch em 1980]. Ele foi um cara muito legal. Depois, ele ficou lá parado, filmamos, e um minuto depois ele já tinha terminado.”

Assista abaixo:

Sobre David Lynch 

Na tarde desta quinta-feira (16), saiu a notícia de que o cineasta David Lynch faleceu aos 78 anos de idade. A notícia foi divulgada pela família do diretor por meio de uma publicação no Facebook, pouco menos de um ano após Lynch ser diagnosticado com enfisema.

O enfisema é uma condição crônica de saúde respiratória. A doença evolui lentamente e é marcada pelo acúmulo de ar em algum local do corpo, mais comumente o pulmão, o que complica o contínuo fluxo sanguíneo.

Lynch marcou o cinema com o seriado “Twin Peaks” e com os filmes “Cidade dos Sonhos”, “Veludo Azul” e “Coração Selvagem”. O cineasta se tornou precursor na indústria cinematográfica e “fundiu elementos de horror, filme noir, policial e surrealismo europeu clássico”, segundo a revista Variety. Lynch foi honrado com um Oscar pelo conjunto da obra em 2020.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados