Richie Sambora está supostamente insatisfeito com a forma como é retratado na obra sobre o Bon Jovi. Aliás, a nova série de documentários de Bon Jovi, “Thank You, Goodnight”, chegou nos serviços de streaming hoje (26 de abril).
Sobre o suposto descontentamento de Richie Sambora
Conforme a Ultimate Classic Rock, em entrevista à People, Jon Bon Jovi revelou que convidou Sambora para ir à sua casa exibir o documentário. “Nunca há má vontade”, disse o cantor. Entretanto, um representante do antigo membro pintou as coisas de forma um pouco diferente.
“Richie voou para ver Jon e trouxe para ele um presente de aniversário. Uma guitarra muito legal. Mas, em vez de focar nisso, eles exibiram o documentário de Jon”, disse a fonte à People. “Ele saiu após o terceiro episódio porque estava doente e cansado do que estava vendo.”
Sambora – que deixou o Bon Jovi em 2013 para se concentrar em sua família – contribuiu com extensas entrevistas para a série documental. No programa, ele admitiu: “Não me arrependo de ter saído dessa situação, mas me arrependo de como fiz isso”. Ainda assim, o guitarrista teria ficado decepcionado com a forma como foi retratado em “Thank You, Goodnight”.
“Ele não gostou da forma que escalaram ele”, afirmou o representante de Sambora. “Ele discorda de como enquadraram sua saída da banda. E para ele, sem dúvida, a moeda da felicidade está acima da moeda do dinheiro.”
Ele poderia se reunir com Bon Jovi novamente?
Após a saída de Richie, Bon Jovi convocou Phil X – que já havia substituído Sambora em 2011 – como o novo guitarrista da banda. Ele tem trabalhado com eles desde então e está presente no próximo álbum do grupo, “Forever”.
Claro, os fãs ainda anseiam pelo retorno dele. Afinal, ambos os lados deixaram a porta aberta para um possível reencontro.
“Uma reunião definitivamente poderia acontecer. Apenas uma questão de quando todos estarão prontos para fazê-la”, disse Sambora em novembro do ano passado, antes de acrescentar “é hora disso acontecer”.
“Estou esperando na porta há 10 anos”, disse Bon Jovi à People. “Mas só para ficar claro, não havia nada além de amor. Nunca houve uma briga. Por fim, estar em uma banda de rock não é uma sentença de prisão perpétua. Ele teve que lidar com seus outros problemas.”
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.


