Rihanna revela qual a atriz perfeita para interpretá-la em cinebiografia

Revelação ocorreu durante entrevista ao E! News. 

Ainda resta algum tempo para Rihanna começar a pensar na ideia de produzir sua cinebiografia – assim como muitos veteranos da música já fizeram após décadas de carreira. Contudo, a cantora já tem o nome da atriz que poderia interpretá-la na obra.

“Taylor Russell”, disse ela em aprovação à atriz canadense de 29 anos, antes de apontar para uma característica física específica. “Você sabe o motivo? Porque ela tem uma testa bonita”. Aliás, a revelação ocorreu durante entrevista ao E! News. 

“Ela é tipo, demais. E eu sinto que quero ser ela, então quero que ela finja ser eu. Quero que as pessoas me vejam sob essa luz”, complementou.

Russel ainda não se manifestou publicamente depois de ser coroada por Rihanna. Contudo, a artista tem produções cinematográficas de peso em seu currículo, incluindo filmes como “Até Os Ossos”, “As Ondas” e “Perdidos no Espaço”.

Rihanna atualmente

Enquanto ainda não é hora de pensar em uma cinebiografia, Rihanna dedica seu tempo atual na própria marca de beleza e cuidados. Chamada “Fenty Beauty“, a empresa já tem uma linha dedicada a maquiagens e, agora, produtos capilares.

Aliás, a novidade focada nos fios foi anunciada recentemente, com direito a aparição da artista com seus cabelos naturais.

Próximo álbum

Sobre a carreira musical, ela ainda mantém na estaca zero as informações sobre seu novo, e nono, álbum de estúdio. Recentemente, durante a inauguração do Fenty Hair, Rihi deu uma declaração fora do comum.

“Música, para mim, é uma nova descoberta. Estou redescobrindo as coisas. Eu tenho trabalhado no álbum por tanto tempo que eu meio que coloquei tudo de lado. Agora estou preparada para voltar para os estúdios. Agora, sim”, disse ela, em bate-papo ao Entertainment Tonight.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados