Rihanna revela ter “muitas ideias visuais” para o seu próximo álbum

A cantora não lança um álbum novo desde 2016 com "ANTI"

Rihanna está aberta para expandir sua família com ASAP Rocky. Depois de ter dois meninos, RZA e Riot, a cantora revelou que seu objetivo seria de ter uma menina caso outro filho surgisse em seus planos. Em recente entrevista, a ícone da música ainda falou sobre muitos outros assuntos, incluindo seu tão aguardado álbum. Confira!

Rihanna fala dos filhos e de ASAP Rocky

Durante uma conversa com Mel Ottenberg para a Interview Magazine publicada hoje (9 de abril), Rihanna falou sobre tudo, desde equilibrar a maternidade com o trabalho, até de novos projetos. Quando questionada sobre quantos filhos ela deseja, a estrela pop respondeu: “tantos quantos Deus quiser que eu tenha”.

“Não sei o que Deus quer, mas optaria por mais de dois”, acrescentou. “Eu tentaria pela minha garota. Mas é claro, se for outro menino, é outro menino.”

A família de Rihanna e Rocky tem sido um tema quente desde que deram as boas-vindas a RZA – em homenagem ao próprio vocalista do Wu-Tang Clan – em 2022. Em 2023, o rapper falou sobre como ter filhos tem sido um dos seu melhores trabalhos até agora. 

“Acho que essa é a nossa melhor criação até agora! Nada é melhor do que (RZA e Riot) por aí”, disse Rocky ao Complex. “Quer dizer, tivemos um terceiro designer que veio ajudar, um designer fantasma chamado Deus, que moldou tudo. Assim, tivemos esses lindos anjos.”

Em outra parte de sua conversa com a Interview Magazine, Rihanna discutiu a dinâmica de estilo em seu relacionamento com Rocky. Ela apontou com humor que se sentia “chateada” ao lado do estilo impecável dele, enquanto brincava sobre vê-lo de terno, todo formal, em um avião.

“É mais como se eu passasse meu tempo vestindo as crianças até a morte e então pensasse: ‘Qual é a roupa mais confortável para usar perto delas? O que não vai causar desconforto no rosto ou no corpo deles, ou me fazer sentir que não consigo segurá-los adequadamente? As mães são preguiçosas na vida real”, explicou Rihanna.

E o seu próximo álbum?

Acima de tudo, os fãs estão mais do que ansiosos para ouvirem novas músicas da celebridade pop. Rihanna não lança um álbum desde 2016, e na entrevista, foi questionada sobre as novidades em relação aos seus projetos. Sem se aprofundar no tema e desconversando sobre o assunto, ela disse que existem muitas ideias, mas sem nada definido ainda. 

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todos esses recursos visuais, e ainda não tenho as músicas para eles, mas talvez essa seja a chave, desta vez . Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que preciso fazer.”

A entrevistadora perguntou em seguida: “Como um renascimento seu?”. Rihanna finalizou falando: “Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quer dizer, não posso te contar. As operações estão observando.”

Você pode conferir a entrevista completa através desse link!

Leia também: Bruce Springsteen toca com Tom Morello de surpresa durante show

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados