No último sábado (19), Ringo Starr, eterno baterista dos Beatles, revelou sua opinião sobre as comparações entre o sucesso entre Taylor Swift e a chamada “Beatlemania”. Para ele, o fenômeno da cantora se assemelha ao nível de popularidade do Fab Four. Em entrevista à revista American Songwriter, o icônico baterista não poupou elogios à sensação do pop.
“Eu acho a Taylor Swift ótima de todas as formas”, disse. “Ela está atraindo todos.” Ainda, o britânico continuou a sessão de elogios e chamou Swift de “o momento”. “Nós somos o momento ainda”, afirmou em tom de brincadeira se referindo aos Beatles.
Ringo fez questão de lembrar de seu primeiro encontro com a cantora de “Anti-Hero”, anos atrás. Na ocasião, o músico conheceu até Andrea, a mãe da diva pop. “Quando falamos sobre ela, sempre menciono a primeira vez que a vi, ela tinha 14 anos. Ela estava ao lado de sua mãe no Grammy.”
Amada pelos Beatles
Além de Ringo Starr, Taylor Swift também mantém uma boa relação com outro eterno Beatle, Paul McCartney. Inclusive, em junho deste ano, o músico esteve presente em um dos shows da “The Eras Tour”, a turnê da cantora, em Londres, no estádio Wembley.
Anteriormente, Swift e McCartney haviam se encontrado no final de 2020 para uma entrevista especial da Rolling Stone, onde entrevistaram um ao outro.
Conforme relatado pela revista, a artista pop chegou ao escritório do eterno Beatle em Londres, na Inglaterra, “cheia de entusiasmo” diante da presença do músico.
Dessa maneira, no bate-papo, os dois, que já haviam cantado juntos em uma festa em 2015, conversaram sobre muitos assuntos, sobretudo os seus então mais recentes discos, “folklore” (2020) e “McCartney III” (2020).
Aliás, as estrelas realizaram uma sessão de fotos, capturada por Mary McCartney, filha do cantor. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live à época, Taylor brincou que construiria uma nova casa só para pendurar tais imagens nas paredes.