Ringo Starr, Elton John, Slash e mais nomes que estarão em álbum beneficente de Zak Starkey

Ainda não há data de lançamento para o disco.

Imagine só um álbum Ringo Starr, Elton John, Slash e vários outros nomes de peso da indústria musical? Isto realmente acontecerá através de um projeto beneficente entre estes artistas. O responsável por trás deste trabalho é Zak Starkey, filho do baterista Ringo Star, dos Beatles.

Em uma postagem nas redes sociais, o músico afirmou que a ideia surgiu após ele assistir a uma apresentação que aconteceu no Rock in Rio, na edição de 2017.

“Por volta das 15h no dia dos shows do The Who e do Guns N’ Roses no Rock in Rio, Duff [McKagan] e eu fomos a um estúdio local e tocamos ‘Children of the Revolution’, do T-Rex. Meu pai fez a bateria em Los Angeles (enquanto eu fiz o baixo), então no Rio, Duff fez o baixo. Algumas semanas depois da turnê, gravamos guitarras em Nova York, com o Slash”.

No decorrer do texto, ele declara que já enviou uma faixa com os vocais de Sshh como base para Elton John gravar. “Ele está mixando a música agora, eu acho (espero), e vamos leiloar o álbum para adolescentes com câncer, sem gananciosos querendo 75% (não vou falar qual a gravadora, mas sai fora, isso é para crianças doentes). Produzido por Sshh e eu, é um álbum completo, com mais de um Beatle, um Smith, uma Pretender, um Ashcroft, um Iggy e muito mais… Em breve”, finalizou.

Aliás, veja a publicação abaixo:

Zak Starkey já tocou bateria em Ipanema

Entre muitos palcos que Zak Starkey já tocou, a Praia de Ipanema está entre eles. Ainda em 2017, o músico aproveitou a passagem pelo Brasil – após a apresentação do The Who no Rock in Rio – para passear na cidade maravilhosa.

Contudo, acabou que ele não se conteve e fez ali mesmo, na Praia de Ipanema, um mini show, que poucos minutos depois se tornou uma grande aglomeração de pessoas.

Leia também: Maroon 5 anuncia nova turnê pela América do Norte

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados