Robbie Williams atingiu um marco histórico nesta sexta-feira (24). O cantor emplacou o seu 15º álbum solo no topo da UK Albums Chart, parada musical do Reino Unido. Agora, Williams se igualou ao recorde dos Beatles e ultrapassou os Rolling Stones, que colecionam quatorze discos na primeira posição.
O astro atingiu o feito com a trilha sonora de sua cinebiografia “Better Man: A História de Robbie Williams”, que será lançada nos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro. A fim de comemorar a conquista, Robbie publicou uma foto em seu perfil no Instagram usando uma camisa com os dizeres “John & Paul & Ringo & George & Robbie”.
Na legenda da publicação, o cantor agradeceu aos fãs:
“Obrigado a todos que apoiaram o álbum e o filme. Que honra incrível é alcançar meu 15º álbum número 1 no Reino Unido. Um agradecimento especial a todos os meus fãs, cujo apoio eu nunca tomo como garantido. Estou muito orgulhoso do filme ‘Better Man’, então ter a trilha sonora do filme alcançando o número 1 torna isso ainda mais especial.”
Ver essa foto no Instagram
Somando aos álbuns do Take That, boyband da qual fez parte, Williams já colocou 20 discos em número um nas paradas britânicas. Ele está atrás apenas do eterno Beatle, Paul McCartney.
Jon Bon Jovi e Joey McIntyre assistiram à cinebiografia de Robbie Williams
No próximo dia 6 de fevereiro, estreia no Brasil a cinebiografia de Robbie Williams. Intitulado “Better Man: A História de Robbie Williams”, o filme traz o cantor na forma de um macaco. Assim, o público brasileiro conhecerá a trajetória do artista sob uma perspectiva singular e imaginativa.
Aliás, nos Estados Unidos, a produção saiu em dezembro do ano passado. Por isso, nomes como Jon Bon Jovi e Joey McIntyre, do New Kids on the Block, já tiveram a oportunidade de assistir ao longa-metragem. E até mesmo mandaram mensagens para Williams.
O artista revelou o contato dos colegas de profissão durante uma entrevista com a radialista Nicki Chapman para a Magic Radio. Durante o bate-papo, ele elogiou a recepção dos fãs e contou conforme a NME:
“Eu acordo todos os dias com uma enxurrada de e-mails e mensagens de texto [a respeito do filme], e elas não são mensagens curtas. Por causa dessa recepção, sei que o filme está sendo incrivelmente especial. E vou citar… mensagens de texto vieram de Joey McIntyre do New Kids on the Block e Jon Bon Jovi. Tenho recebido mensagens de texto e e-mails de pessoas todos os dias. E é realmente especial.”
Inclusive, Robbie já havia elogiado publicamente a série documental “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, disponível no Disney +. Em maio do ano passado, o dono de “Angels” escreveu nas redes sociais:
“Estou assistindo ao documentário do Bon Jovi. É realmente muito, muito bom. Jon Bon Jovi é uma lenda absoluta. Presença de palco como poucos no mundo, talvez a melhor voz do rock de todos os tempos, e um DNA tão impressionante que eu faria um lifting facial só para tentar me parecer com ele. Vá ao Hulu e confira como ele e sua banda conquistaram o mundo e continuam fazendo história no rock. Eles realmente fizeram e ainda fazem.”