Quando cantou no BST Hyde Park , em Londres, na Inglaterra, em julho do ano passado, Robbie Williams surpreendeu ao chamar um convidado especial para o palco: o ator Danny Dier, conhecido pelos papéis em “Violência Máxima” (2004), “Mutilados” (2006) e “Human Traffic” (1999). Juntos, os dois apresentaram “Parklife”, do Blur, numa colaboração inusitada ao público.
Mas, para o cantor, fazia “todo sentido do mundo”. Durante participação no programa Heart Drive, o dono de “Angels” revelou que os dois artistas têm muito em comum e que sofreram muito julgamento no início de suas carreiras, o que os aproximaram.
Como compartilhado pela NME, ele comparou a trajetória de ambos e disse:
“Quer dizer, eu e o Danny Dyer não fazemos o menor sentido no papel. Mas, no palco, tudo faz sentido entre a gente. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com o Danny, sabe? Acho que o Danny é uma daquelas pessoas que, assim como eu, era excêntrico e incompreendido nos seus 20 e poucos anos, porque era diferente, ninguém era como ele. Acho que houve muito julgamento em cima do Danny, e também muito julgamento em cima de mim. Aí, com sorte, quando você chega na meia-idade, você finalmente se encaixa na própria pele. Porque acho que nós dois passamos muito tempo tentando entender quem éramos de verdade. Acho que a gente finalmente se encontrou, e hoje existe uma aceitação maior das nossas excentricidades. Então é por isso que tudo faz sentido agora.”
Anteriormente, à Radio X, Dyer revelou que os dois combinaram a parceria num evento do Soccer Aid.“Eu fiquei tipo: ‘O quê? Tem certeza disso?’. E ele falou: ‘Nunca tive tanta certeza de algo na vida’. Aí eu disse sim, e depois pensei: ‘Ah, agora vou ter que fazer mesmo.’ Então, sabe… Eu adoro a música. Adoro o Robbie, e a gente fez. A gente fez mesmo. Foi incrível. Foi um momento de verdade. Acho que o público curtiu bastante, sabe? Depois que comecei, foi tranquilo. E eu ouvi a música várias vezes. Você tem que se preparar, né? Aí eu só deixei fluir meu Phil Daniels interior”, comentou a respeito.
Relembre abaixo: