Rock in Rio 2024: Shawn Mendes, Charlie Puth e Luedji Luna completam line-up

Os ingressos para o RiR 2024 estarão disponíveis para venda a partir do dia 11 de abril.

A organização do Rock in Rio 2024 divulgou nesta quinta-feira (7) mais atrações para a edição que comemora os 40 anos do festival. Nesse ínterim, o cantor canadense Shawn Mendes foi confirmado como headliner do dia 22 de setembro, no Palco Mundo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio)

Essa será a terceira vez que Shawn se apresenta no Brasil. Sua estreia nos palcos brasileiros foi em 2017, no próprio Rock in Rio. Além disso, em 2019, ele fez shows no Rio e em São Paulo.

“Já faz muito tempo desde a última vez que toquei ao vivo e estou muito animado em compartilhar que serei a atração principal. Senti muita falta de estar no palco e de ver todos vocês pessoalmente! Também estou trabalhando em um novo álbum e mal posso esperar para tocar essas novas músicas ao vivo para vocês. Vejo vocês lá!”, afirmou o artista em suas redes sociais.

As demais atrações da edição

Outras atrações confirmadas nesta quinta-feira foram o cantor e pianista americano Charlie Puth, que se apresenta no dia 19 de setembro, no Palco Mundo, e a cantora baiana Luedji Luna, que se apresenta no dia 20 de setembro, no Palco Sunset, com as participações de Xênia França e Tássia Reis. O cantor americano Ne-Yo também foi, por fim, confirmado para o dia 22 de setembro, no Palco Mundo.

Com as novas confirmações, o line-up do Rock in Rio 2024 começa a tomar forma. No entanto, algumas críticas já começam a surgir. A principal delas é a falta de representatividade feminina no line-up do Palco Mundo. Até o momento, a organização do evento confirmou, a saber, apenas três mulheres para o palco principal: Katy Perry, Ivete Sangalo e Zara Larsson.

Contudo, apesar das críticas, o Rock in Rio 2024 ainda tem tempo para anunciar mais atrações: o festival ainda precisa confirmar os artistas que se apresentarão nos dias 15, 16 e 21 de setembro.

Os ingressos para o RiR 2024 estarão disponíveis para venda a partir do dia 11 de abril.

Line-up até o momento

Confira o line-up do Rock in Rio 2024 até o momento:

  • 13 de setembro: Travis Scott (headliner) e Matuê com participação de Wiu e Teto no Palco Mundo;
  • 14 de setembro: Imagine Dragons (headliner), One Republic, Zara Larsson e Lulu Santos no Palco Mundo;
  • 19 de setembro: Ed Sheeran (headliner), Charlie Puth, Joss Stone e Jão no Palco Mundo, e Gloria Groove no Palco Sunset;
  • 20 de setembro (Dia Delas): Katy Perry (headliner) e Ivete Sangalo no Palco Mundo, e IZA, Gloria Gaynor e Luedji Luna convida Xênia França e Tassia Reis no Palco Sunset;
  • 22 de setembro: Shawn Mendes (headliner) e Ne-Yo no Palco Mundo.

Leia também: Stevie Wonder está em negociação para participar do Rock in Rio, diz jornalista

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados