A venda de ingressos para o Rock in Rio 2026 passou por um novo adiamento. Antes marcada para abril, a comercialização das entradas foi adiada para o dia 26 de maio e, agora, para junho, três meses antes do início do festival.
Como anunciado pela própria organização na última quarta-feira (6), a pré-venda para clientes Itaú e associados ao Rock in Rio Club será no dia 2 de junho, às 12h. Para os demais clientes, acontecerá no dia 8 de junho, às 19h, pela Ticketmaster Brasil.

Veja abaixo a tabela de preços:
- Inteira: R$ 870
- Meia-entrada: R$ 435
- Benefício Itaú 15%: R% 739,50
Até o momento, Foo Fighters, Avenged Sevenfold, Elton John, Maroon 5 e Stray Kids são os headliners confirmados. Ainda falta a divulgação de duas das atrações principais do evento, marcado nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro.
Boatos de Pearl Jam no Rock in Rio voltam a surgir; entenda
Em janeiro, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, apurou que o Pearl Jam viria ao Brasil em 2026 como atração do Rock in Rio, que acontece em setembro. Desde então, não havia surgido qualquer novidade.
Mas, no último dia 21 de abril, o portal Moodgate publicou que a banda deve estar no lineup do festival, que ainda não anunciou os seus headliners para os dias 6 e 13 de setembro.
Logo, a informação passou a repercutir na internet e gerar esperanças entre os fãs. Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial.
Tudo indica que os astros podem se apresentar também em Belo Horizonte, Minas Gerais. Pedro Daniel, CEO do Atlético-MG, alegou que a banda tocará no estádio do time, a Arena MRV, em breve. Ao N Sports, ele disse: “Nós tivemos diversos eventos. Desde grandes eventos… Tivemos Luan Santana e vamos ter Pearl Jam lá na frente.” [via Estado de S. Paulo]
Vale mencionar que, desde maio de 2025, o Pearl Jam não realiza nenhum show e, até o momento, não marcou qualquer compromisso. Em julho do ano passado, o baterista Matt Cameron anunciou sua saída do grupo após quase três décadas e ainda não teve um substituto confirmado.


