Rock in Rio e mais: relembre parcerias de Vitor Kley e Di Ferrero

O cantor e compositor gaúcho Vitor Kley, 29, tem se consolidado nos últimos anos como um dos principais nomes do chamado pop “good vibes”. Ele já é marca registrada aqui na programação da Alpha FM. No ano passado, o artista gravou em três partes o primeiro álbum ao vivo, em São Paulo, batizado de “A Bolha”.

Apesar do título, que sugere um trabalho feito para a própria bolha social ou digital, Kley agregou músicos de diferentes gêneros musicais. No rol de participações especiais, estavam Samuel Rosa (rock), Jorge & Mateus (sertanejo), Priscilla (pop), L7nnon (rap) e Bruno Martini (eletrônica).

Quem é parceiro recorrente de Vitor Kley é Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Em 2023, após seis anos sem apresentações, os integrantes da banda se reencontraram para aquela que seria – e acabou não sendo – a última turnê.

O “Tour Cedo ou Tarde” fez tanto sucesso que o grupo anunciou, então, a continuidade, o “NX Zero Um Pouco Mais”. A nova etapa tem presença garantida, por exemplo, no “I Wanna Be Tour”. O festival emo passará por São Paulo (02/03), já com ingressos esgotados, além de Curitiba (03/03), Recife (06/03), Rio de Janeiro (09/03) e Belo Horizonte (10/03).

Músicas, show e Rock in Rio

Sob muito calor, Vitor Kley e Di Ferrero agitaram os fãs no palco Sunset do Rock in Rio em 9 de setembro de 2022. Ao contrário de alguns artistas, que dividem o palco, mas cantam separados, eles se complementaram, o que agradou o público.

Dois meses antes, naquele mesmo ano, Vitor Kley fez uma apresentação na Casa Natura Musical, em São Paulo, com participações de Di Ferrero e Mariana Nolasco.

Além disso, os dois aparecem juntos em pelo menos três músicas: o single Intensamente”, em Farol”, composição de Kley, e Hoje O Céu Abriu”, do NX Zero.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados