Rod Stewart receberá homenagem no American Music Awards; saiba os detalhes

Na premiação marcada para a próxima segunda-feira (26), cantor ganhará um prêmio especial por sua obra e carreira

Rod Stewart receberá uma homenagem no American Music Awards, premiação musical que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, na segunda-feira (26). No evento, o artista ganhará o prêmio “Lifetime Achievement”, que nada mais é do que um troféu especial por sua obra e carreira.

Além disso, o cantor subirá ao palco da celebração para uma performance. Será a sua primeira vez cantando no AMA desde 2004, quando entoou o clássico “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong.

“Rod Stewart é um mestre do entretenimento, cujo carisma e energia desafiaram o tempo e incorporam o verdadeiro espírito do rock and roll. Estamos ansiosos por mais uma apresentação épica no palco do AMAs, além de celebrar sua incrível trajetória ao receber o prêmio pelo conjunto de sua obra”, disse um comunicado oficial assinado pelos organizadores.

Por meio das redes sociais, o artista comemorou a conquista. “Estou honrado”, escreveu.

Sobre o American Music Awards 2025 

American Music Awards divulgou recentemente a primeira leva de artistas que vão se apresentar no palco da premiação. Se juntando a Janet Jackson e Jennifer Lopez, quem também cantará no evento é o astro pop Benson Boone, a cantora Gwen Stefani, além de Lainey Wilson. A organização ainda confirmou nomes como Blake Shelton, Gloria Estefan e Reneé Rapp no time de atrações musicais desta edição. A expectativa é de que outros cantores e bandas sejam incluídos nesta lista em breve.

Vale lembrar que a lista de indicados para o AMAs 2025 já saiu, com Kendrick Lamar sendo o artista com o maior número de nomeações nesta edição. Ao todo, ele concorre em oito categorias. Para ver mais detalhes sobre as categorias, clique aqui.

Os organizadores do evento também confirmaram Janet Jackson como a nova ganhadora do prêmio “Ícone”. Ela será a terceira pessoa a receber a honraria, sucedendo Rihanna, em 2013, e Lionel Richie, em 2022.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados