Rolling Stone lista 5 melhores músicas de Beyoncé

Recentemente, Rolling Stone divulgou lista de melhores músicas da cantora.

É difícil encontrar alguém que não conheça alguma música de Beyoncé. Mesmo na época em que fazia parte da banda Destiny’s Child, a artista já se destacava por sua voz marcante.

Recentemente, a ‘Queen B’ lançou seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Cowboy Carter“. Assim, o mundo foi agraciado com 27 faixas inéditas que, inclusive, já ocupam o topo das paradas.

Contudo, com mais de 20 anos de carreira nas costas, escolher as melhores canções produzidas por ela se torna uma escolha complicada – trabalho este que, muitas vezes, fica sob responsabilidade de veículos especializados no assunto.

Assim, veja os 5 melhores hits de Beyoncé, segundo a Rolling Stone

#5 Love On Top

Com a ajuda de um videoclipe dançante e uma batida que mistura R&B e Soul, “Love On Top” ainda se mantém como uma das melhores produções dela. Seu lançamento aconteceu em 2011, compondo o álbum “4”.

Além de algumas nomeações na conta com a canção, o hit também marcou o anúncio da gravidez da cantora, que ocorreu durante a premiação do MTV Video Music Awards do mesmo ano.

#4 Sorry

“Sorry” chegou como um baque na discografia de Beyoncé, reafirmando que a cantora não apenas escreve músicas de amor – mas sobre problemas sociais também.

Ademais, ela deu um salto em sua carreira artística ao participar da produção visual da obra, sendo creditada como diretora criativa no clipe.

#3 Crazy In Love

Surpreendentemente, Beyoncé estava receosa com o lançamento de “Crazy In Love”. Fato é que a obra já virou quase um sinônimo de seu nome, em razão de tamanho sucesso em sua voz.

O que não é nenhuma novidade é que a música se desenrola em cima do relacionamento entre a artista com o rapper Jay-Z, com quem ela continua até os dias de hoje. Assim, por sua vez, ele gravou seus versos em apenas 10 minutos.

#2 Formation

Sem dúvidas, “Formation” faz parte de uma das eras mais memoráveis da carreira de Beyoncé, compondo o disco “Lemonade“. Assim como o álbum, a obra se constrói em puro empoderamento feminino e negritude que fortemente agradou aos fãs sedentos por representatividade.

Ademais, a letra não poderia ser diferente, como um abraço apertado nas raízes da cantora: “Meu pai Alabama, mamãe Louisiana / Você mistura aquele negro com aquele crioulo faz uma garota rebelde do Texas”.

#1 Deja Vu

Segundo a Rolling Stone, a melhor música de Beyoncé se da com um clássico: “Deja Vu”. Com o lançamento no ano de 2006, a produção faz sucesso até os dias de hoje, totalizando mais de 120 milhões de reproduções no Spotify.

Aliás, este reconhecimento também se deu com premiações de grande porte, como Grammy Awards e prêmios MTV.

Leia também: Quem é Jolene, hit de Dolly Parton e que compõe novo álbum de Beyoncé

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados