Ryan Gosling e Emily Blunt estrelam “O Dublê”

O novo trailer do filme “O Dublê”, estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, foi lançado e está certamente gerando grande expectativa entre os fãs de filmes de ação e comédia. A série de TV “Duro na Queda”, sucesso nos anos 1980 inspirou a produção, que estreia em 2 de maio nos cinemas.

Na trama, Gosling interpreta Colt Seavers, um dublê de Hollywood que precisa abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um grave acidente. No entanto, sua ex-namorada, Jody Moreno (Emily Blunt), o chama de volta para trabalhar em um filme. Na produção, Colt realiza as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylo-Johnson), protagonista do longa.

O problema é que Tom está desaparecido e, enquanto grava suas sequências, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê. A partir daí, ele se envolve em uma trama cheia de mistério, conspiração e adrenalina, com cenas de ação e muito humor.

A crítica e os fãs elogiaram o trailer de “O Dublê”. A direção de David Leitch, conhecido por filmes como “Deadpool 2” e “Trem Bala”, garante que as cenas de ação sejam eletrizantes e realistas. A química entre Ryan Gosling e Emily Blunt também é um ponto forte do trailer, e promete um romance divertido e envolvente.

Leia também: 2º temporada da Casa do Dragão: tudo que sabemos até agora

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados