Ryan Gosling vai cantar “I’m Just Ken” no Oscar 2024

Ryan Gosling já havia comentado estar aberto para cantar no Oscar 2024.

Está confirmado: Ryan Gosling irá performar “I’m Just Ken”, sucesso do filme “Barbie”, na cerimônia do Oscar 2024. A confirmação é da Varity. Aliás, a canção também concorre ao prêmio de Melhor Canção Original.

A apresentação já estava sendo especulada e o próprio ator chegou a comentar sobre a possibilidade em entrevistas recentes. “Ainda não fui convidado. Pode ser muito arriscado me ter fazendo isso. Não sei como isso funcionaria. Mas estou aberto”, declarou ele.

Ademais, sua coestrela Margot Robbie o encorajou publicamente: “Não se preocupe, estamos cutucando o Ryan sempre que podemos. ‘Vá, cante, será divertido.’ Eu gostaria. Isso me deixaria muito feliz e o mundo inteiro também”.

Ademais, Mark Ronson, responsável por escrever a canção com Andrew Wyatt, já havia declarado, durante o Grammy, sua vontade de ver Gosling cantando no Oscar. Aliás, quando questionado se ele poderia substituí-lo por outro cantor caso Gosling não quisesse cantar “I’m Just Ken” ao vivo durante o prêmio, Ronson disse: “Não. Acho que se Ryan não fizer isso, não faremos”.

Oscar de Melhor Ator Coadjuvante

Ken personifica a fragilidade masculina de um personagem cujo único propósito é a Barbie. Assim, a performance de Gosling como tal lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Assim, para o artista, o papel de “namorado da Barbie” foi o mais difícil que ele já teve que interpretar em sua carreira.

Oscar 2024

Em 10 de março, o Oscar 2024 promete uma noite memorável. Isso porque, entre os holofotes da premiação, a categoria de “Melhor Canção Original” destaca-se, inegavelmente, como um palco de talento musical. Aliás, enntre os indicados desta categoria, estão:

  • The Fire Inside (Becky G);
  • I’m Just Ken (Ryan Gosling);
  • It Never Went Away (Jon Batise);
  • Wahzhazhe – A Song for My People (Osage Tribal Singers);
  • What Was I Made For? (Billie Eilish).

Aliás, o filme “Barbie” está disponível na HBO Max.

Leia também: Greta Gerwig fala sobre Oscar 2024 após não ser indicada em categoria “Melhor Direção”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados