Sabrina Carpenter considera proibir o uso de celulares durante os seus shows

"Fui ver o Silk Sonic em Las Vegas e eles proibiram o uso de celular. Foi a melhor experiência que tive em um show", contou a artista

Ao longo dos últimos anos, inúmeros artistas e bandas passaram a proibir o uso de celulares em seus shows. Nomes como Ghost, Bruno Mars e, mais recentemente, até o Bon Jovi adotaram a prática.

Agora, quem está considerando a possibilidade é Sabrina Carpenter. Durante entrevista à Rolling Stone, a cantora pop revelou que passou a cogitar a ideia após ver uma apresentação do Silk Sonic, projeto de Mars e Anderson .Paak, nos moldes.

Como compartilhado pela NME, a estrela explicou:

“Isso vai sinceramente irritar meus fãs, mas com certeza penso sobre a possibilidade. Fui ver o Silk Sonic em Las Vegas e eles proibiram o uso de celular. Foi a melhor experiência que tive em um show. Senti genuinamente como se estivesse de volta aos anos 70 — e eu nem era nascida. Senti de verdade que estava lá. Todo mundo cantando, dançando, se olhando, rindo. Foi realmente uma sensação muito, muito bonita.”

Sendo assim, ela opinou:

“Cresci na era das pessoas com iPhones nos shows. Infelizmente, isso parece super normal pra mim. Não posso culpar as pessoas por quererem ter lembranças. Mas, dependendo de quanto tempo eu ainda quiser fazer turnê e da idade que eu tiver, não vou querer os celulares. Agora, minha pele está macia e firme, então está tudo bem. Mas não quero que filmem de perto quando eu estiver no palco com 80 anos.”

Tudo que já sabemos sobre o próximo álbum de Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter já confirmou a estreia de seu mais novo álbum de estúdio. Intitulado “Man’s Best Friend”, o disco chegará ao mundo no dia 29 de agosto. Até agora, ela somente lançou “Manchild” como prévia do material.

Sobretudo, a coletânea será a sucessora do aclamado álbum “Short n’ Sweet”, disponibilizada por Sabrina em agosto do ano passado. O projeto em questão conta com os sucessos “Please Please Please”, “Taste” e “Espresso”. Este último, aliás, rendeu o primeiro Grammy dela na categoria “Melhor Performance Pop Solo”.

Atualmente, a dona do hit “Feather” está promovendo a “Short N’ Sweet Tour“, turnê em apoio ao álbum. Após passar pela América do Norte e Europa, a popstar ainda tem shows confirmados até novembro. Por enquanto, o Brasil não foi incluído na rota de apresentações. No entanto, segundo informações exclusivas do Portal LeoDias, a jovem será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2026.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados