Sabrina Carpenter e Avril Lavigne podem lançar música juntas; entenda

Fãs notaram que uma música intitulada “Exhale” foi creditada entre os nomes de Sabrina Carpenter e Avril Lavigne na plataforma BMI. Aliás, o site é responsável por registrar composições e proteger os direitos autorais das obras.

Contudo, vale lembrar que a jovem diva pop já possui uma faixa com o mesmo nome em sua discografia. Assim, “Exhale” consta presente no quarto álbum de estúdio dela, batizado “Singular: Act II” (2019).

A canção em si mostra uma versão diferente que Carpenter apresenta atualmente. Ao contrário do sucesso viral de verão “Espresso”, “Exhale” se constrói em uma narrativa melancólica, em que o eu-lírico clama por um momento de paz em meio à um turbilhão de situações que acontecem ao mesmo tempo.

Abaixo, confira:

Sobretudo, nenhuma das duas cantoras se pronunciaram sobre uma possível parceria atualmente.

Sabrina Carpenter anuncia lançamento de “Short n’ Sweet”

Aproveitando o sucesso que vive atualmente, a jovem popstar anunciou seu sexto álbum de estúdio, intitulado “Short n’ Sweet”. O lançamento está programado para 23 de agosto de 2024.

Até agora, Carpenter disponibilizou os dois primeiros singles do projeto: “Espresso” e o recente “Please Please Please“.

Contudo, ela vem se limitando a fornecer mais informações sobre o vindouro disco. Não há detalhes sobre quantas faixas serão laçadas, ou mesmo se haverá parcerias com outros artistas.

Pela capa, os fãs especulam que o conceito artístico seja baseado em hits contagiantes e alegres para combinar com o verão dos Estados Unidos.

Avril Lavigne foca em turnê

Enquanto isso, a roqueira Avril Lavigne mantém suas energias na turnê que contempla seus maiores hits lançados.

Inicialmente, a artista apostou em um setlist parecido com sua última rodada de apresentações, batizada “Love Sux Tour”. Com isso, muitos fãs se mostraram chateados e solicitaram a inclusão de outras faixas não tocadas por ela.

Assim, Avril atendeu o pedido e incluiu alguns outros sucessos de sua discografia, introduzindo “Hot” e “Losing Grip” no repertório.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados