Sabrina Carpenter lança novo single “Espresso” nesta quinta (11)

A queridinha do momento, Sabrina Carpenter lança nesta quinta-feira (11) seu mais novo single, intitulado “Espresso”. A revelação aconteceu através das redes sociais da jovem cantora, de 24 anos. No entanto, vale ressaltar que o videoclipe sairá apenas na sexta-feira (12).

Na prévia compartilhada, pode-se ter um ‘gostinho’ sobre a sonoridade da canção, que promete se construir na boa e velha fórmula do pop – que Carpenter já domina. Ademais, a estética que envolve o produto deve se estabelecer na categoria hit de verão, marcado por cenas na praia, o sol escaldante e cores vibrantes.

Ademais, o lançamento do single ocorre nas vésperas do festival Coachella, realizado em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde ela se apresenta. A intérprete de “Feather” sobe ao palco em duas sextas-feiras, sendo 12 e 19 de abril.

Sobre Sabrina Carpenter

Para alguns, Sabrina Carpenter ainda pode soar como uma novata na indústria musical – entretanto, sua carreira já acumula alguns bons anos como atriz. Seu primeiro papel aconteceu em 2011, na famosa série de drama “Law & Order: Special Victims Unit”, da NBC. Nos anos seguintes, seus trabalhos deslancharam e Carpenter fez estadia em grandes companhias, como Netflix e Disney.

Contudo, simultaneamente, Sabrina também investia em sua jornada na música. Ela começou como muitos outros: fazendo covers de canções famosas e publicando na internet. Em 2014, veio seu primeiro single independente, intitulado de “Can’t Blame a Girl for Trying” – posteriormente incluído em “Eyes Wide Open”, seu álbum de estreia, em 2015.

Ademais, o nome Sabrina Carpenter estourou quando ela foi convidada para abrir os shows da “The Eras Tour”, da popstar Taylor Swift, na América Latina. Assim, ela passou pelo Brasil em dezembro de 2023 cantando alguns de seus hits, incluindo “Feather”, fenômeno na internet.

Contudo, ela já havia passado por aqui antes, em junho do mesmo ano. Na ocasião, ela performou no Festival MITA.

Leia também: Parque Ibirapuera poderá receber nome de Rita Lee; entenda

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados