Sabrina Carpenter novamente continua no topo da lista de músicas mais ouvidas em Londres, na Inglaterra. Segundo dados do site Spotify Charts, que divulga, semanalmente, as faixas de maior sucesso na plataforma, a cantora pop conquistou mais uma vez o primeiro lugar com o single “Taste” entre os dias 18 e 24 de outubro.
Vale destacar que poucas variações aconteceram no ranking. Canções de Billie Eillish, Chappell Roan, Hozier, Teddy Swims e Benson Boone, além da parceria de Lady Gaga e Bruno Mars, continuam entre as mais ouvidas em território londrino já há algum tempo.
Por fim, confira a lista na íntegra abaixo:
- Taste – Sabrina Carpenter
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- Beautiful Things – Benson Boone
- Good Luck, Babe! – Chappell Roan
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Die With a Smile- Lady Gaga e Bruno Mars
- A Bar Song (Tipsy) – Shaboozey
- Lose Control – Teddy Swims
- Too Sweet – Hozier
- Please Please Please – Sabrina Carpenter
O sucesso de Sabrina Carpenter
Aliás, Sabrina Carpenter tem sido uma presença constante nas paradas de todo o mundo. Desde abril, com o lançamento de “Espresso”, a jovem tem conquistado os holofotes. A letra até foi elogiada por nomes como Katy Perry e Adele!
Segundo a popstar, a faixa em questão foi escrita na França, enquanto a turnê “The Eras”, de Taylor Swift, estava em pausa. “Eu estava em uma cidade fantasma que tinha uma pequena creperia na estrada. Tomei minha dose de expresso e então talvez tenha tomado um pouco de champanhe e, antes que eu percebesse, a música estava escrita.”
Assim, diante do sucesso, a cantora aproveitou para lançar o seu sexto disco de estúdio. Intitulado “Short n’ Sweet”, o projeto saiu em agosto, acompanhado do mais novo single “Taste”, que também já ganhou o público, como mostra o ranking. Sobretudo, a canção conta com a participação da atriz estadunidense Jenna Ortega no videoclipe.
Ainda, Sabrina embarcou na turnê “Short N’ Sweet”, em apoio ao álbum inédito de mesmo nome, em setembro deste ano. O evento contará com mais de 40 apresentações até 2025.