Sabrina Carpenter, Chappell Roan e mais: as 10 músicas mais populares em Nova York na última semana

Confira as canções mais ouvidas na cidade nova-iorquina entre os dias 12 e 18 de julho, segundo o Spotify Charts

Como costume, o Spotify Charts publicou a lista semanal de músicas mais tocadas em diferentes lugares do mundo na plataforma de streaming. Em relação à Nova York, nos Estados Unidos, o resultado não surpreendeu. Nomes como Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Billie Eilish apareceram nas primeiras posições.

Enfim, veja abaixo as 10 canções mais ouvidas na cidade nova-iorquina entre os dias 12 e 18 de julho, segundo os dados trazidos oficialmente.

  1. Please Please Please – Sabrina Carpenter
  2. Good Luck, Babe! – Chappell Roan
  3. Birds of a Feather – Billie Eilish
  4. Espresso – Sabrina Carpenter
  5. Not Like Us – Kendrick Lamar
  6. I Had Some Help – Post Malone feat Morgan Wallen
  7. A Bar Song (Tipsy) – Shaboozey
  8. Million Dollar Baby – Tommy Richman
  9. Hot To Go! – Chappell Roan
  10. 360 – Charli XCX

O caso Sabrina Carpenter

Mais uma vez, Sabrina Carpenter lidera o ranking. Aos 25 anos, a cantora tem sido destaque nas paradas de todo o mundo. Apesar de ter uma carreira consolidada na música desde 2014, quando disponibilizou o seu primeiro EP, a artista ganhou todos os holofotes com o hit “Espresso”, lançado em abril deste ano. Nomes como Adele e Katy Perry elogiaram diretamente a letra.

Assim, diante da repercussão positiva do single, a cantora aproveitou para anunciar o seu próximo disco de estúdio. Intitulado “Short n’ Sweet”, o sexto álbum da jovem estará disponível em todas as plataformas digitais de música no dia 23 de agosto. Além de “Espresso”, incluirá “Please Please Please”, que também, como mostra a lista acima, já é um dos maiores sucessos de sua carreira.

Aliás, para o clipe da faixa em questão, ela convocou o namorado e ator Barry Keoghan. A respeito do vídeo, explicou em entrevista à Vogue:

“Terminei o último vídeo sendo presa, então, naturalmente, achei que seria legal começar o vídeo de ‘Please Please Please’ na prisão. Gostei da ideia de me apaixonar por uma pessoa que está presa e ficar envergonhada toda vez que ele comete crimes. Tive muita sorte de ter Barry Keoghan no vídeo porque ele é simplesmente mágico na tela.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados