Desde julho, a Amazon Prime vem liberando os episódios da terceira temporada da série “O Verão Que Mudou Minha Vida”. Baseada na trilogia de livros best-seller de Jenny Han, a produção gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, além de abordar tópicos como amizade e relações familiares.
No quinto episódio da nova fase, a canção “Cherry”, de Harry Styles, apareceu tocando no carro em uma das cenas. E você sabe qual é a história da composição?
“Cherry” é uma das canções presentes no segundo álbum solo do ex-1D, “Fine Line” (2019). Em suma, a letra trata do término do cantor com a atriz Camille Rowe, com quem namorou entre 2017 e 2018. Inclusive, a voz dela até mesmo se faz presente num diálogo no final da gravação.
Durante entrevista à Zane Lowe, o artista explicou o significado da música:
“Eu queria ser fiel [ao término]. Queria que fosse fiel ao que eu estava sentindo naquele momento. Tudo fazia parte de me abrir mais e não agir como se não me importasse. A gente fica mesquinho quando as coisas não estão acontecendo do jeito que queremos, e ‘Cherry’ é patética de certa forma. Na noite em que escrevi, todo mundo já tinha saído do estúdio; estava só eu, o Tyler [Johnson, produtor] e o Sammy, nosso engenheiro. Eu estava sentindo muita pressão porque o último disco não foi um disco para rádio. Sentia muita pressão para fazer aquelas grandes músicas. Sabe, eu tenho todas essas ideias de discos que quero fazer e o Tyler simplesmente me disse: ‘Você só precisa fazer o disco que quer fazer agora, só isso’. Então ficamos acordados e escrevemos ‘Cherry’ naquela noite.”
Ao que parece, Styles é um grande fã de “Cherry”. No programa Syke On Air, em 2020, o astro elegeu a faixa como o seu “bebê mais lindo”, por, em suas palavras, ser “muito especial”. Relembre:


