Saiba qual será a atração de abertura dos shows de Bad Bunny no Brasil

Apresentações acontecerão nos dias 20 e 21 de fevereiro

Bad Bunny virá ao Brasil pela primeira vez em breve. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o astro porto-riquenho tocará no Allianz Parque, em São Paulo, como parte da turnê em divulgação ao disco de sucesso “Debí Tirar Más Fotos“. Ingressos remanescentes estão à venda no site da Ticketmaster Brasil.

Na última segunda-feira (17), foi divulgado que a banda Chuwi, também de Porto Rico, ficará responsável pela abertura de ambos os shows, assim como em toda América Latina. Veja o anúncio abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chuwi (@chuwi_pr)

Em suma, Chuwi é um quarteto indie originado da cidade de Isabela, que “combina ritmos tradicionais com produção contemporânea” e que oferece “uma nova perspectiva sobre a rica herança musical de Porto Rico”. Lorén (voz), Willy (baixo), Wester (teclado) e Adrian (bateria) compõem a formação do grupo, com quem Bad Bunny colaborou em “Weltita”.

Vale destacar que, segundo comunicado, “do total arrecadado com a venda de ingressos, serão destinados à doação R$ 25 por ingresso do tipo inteira e R$ 12,50 por ingresso do tipo meia-entrada para a Good Bunny Foundation, que atua no apoio a crianças e jovens de comunidades carentes, incentivando o desenvolvimento de talentos na música, nas artes e nos esportes. Para saber mais sobre a Good Bunny Foundation, visite: www.goodbunnyfoundation.org/”

Bad Bunny e o Super Bowl 

Bad Bunny será a nova atração musical do Super Bowl. O astro porto-riquenho vai comandar o show de intervalo da NFL, liga esportiva de futebol americano, em 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

Em entrevista à revista Variety, outro ícone da música latina, Shakira, deu sua opinião sobre a escalação do cantor. “Já era hora“, disse a artista. “Estou muito orgulhosa que Bad Bunny, que representa não apenas a cultura latina, mas também a importância e universalidade da música em língua espanhola em escala global, possa se apresentar no maior palco do mundo.

Ela ainda descreveu esse como o “momento perfeito” para o show do porto-riquenho no evento esportivo. “É o momento perfeito para uma apresentação como esta. Mal posso esperar para assistir.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez de Bad Bunny no palco do Super Bowl. Na sua estreia, aliás, ele acompanhou Shakira. Em 2020, ele fez uma participação especial na apresentação da colombiana e Jennifer Lopez.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados