O Rock in Rio 2026 já confirmou algumas das atrações para a próxima edição. Marcado para os dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro de 2026, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, o festival já revelou Elton John, Maroon 5 e Stray Kids como headliners.
Sendo assim, a organização ainda precisa divulgar quatro atrações principais. Ao que tudo indica, o lineup completo chegará em março de 2026.
Isso porque o RiR confirmou que quem comprou o Rock in Rio Card poderá selecionar o dia que deseja ir até 31 de março. Depois desse prazo, a escolha ficará sujeita a disponibilidade dos ingressos totais para aquele dia.
Até o momento, a programação é a seguinte:
- 07/09 – Elton John e Gilberto Gil
- 11/09 – Stray Kids e Jamiroquai
- 12/09 – Maroon 5, Demi Lovato, Mumford & Sons, João Gomes e Orquestra Brasileira
Basicamente, o Rock in Rio Card é um ingresso válido para um único dia do evento, vendido antes da divulgação completa das atrações. A principal vantagem é a garantia de acesso a qualquer data do evento, sem risco de esgotar.
O que sabemos sobre o Rock in Rio 2026
O Rock in Rio 2026 acontecerá em 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro de 2026, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Até agora, apenas foi aberta a venda do Rock in Rio Card, que esgotou em tempo recorde. Segundo nota, as entradas acabaram em apenas 56 minutos, tempo menor do que nos anos anteriores.
“Mais uma vez o Rock in Rio reforça sua potência junto ao público. Nossos fãs querem estar no evento, independentemente de quem vai se apresentar. Temos o fenômeno do K-Pop nesta edição e shows únicos, como Sir Elton John, mas acima de tudo temos uma Cidade do Rock inteira de experiências e isso fala muito alto na hora da compra. Não só vendemos os Cards em tempo recorde como também ampliamos a vinda de público de fora do Rio de Janeiro. Temos um incremento de 20% de fãs de fora da Cidade em relação a edição passada, chegando a 55% do público total que adquiriu o ingresso, mostrando que isso é uma conquista não só para o festival, mas também para a economia do Rio. Estamos em festa e seguiremos assim até setembro de 2026”, declarou Luis Justo, CEO da Rock World, em comunicado.
Para quem não conseguiu, vale lembrar que a venda geral ainda não tem data divulgada, mas deve ocorrer em abril.


