Saiba quantas pessoas assistiram ao show do Luis Miguel!

Cantor mexicano se apresentou em março de 2024, em São Paulo.

Após 12 longos anos, Luis Miguel retornou ao Brasil em 2024. Em apresentação única, o show foi realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 23 de março.

Assim, nem mesmo a chuva e o vento frio que faziam no local desanimaram um público de 24.207 que marcaram presença para ver o ilustre mexicano. Ademais, vale ressaltar que haviam pessoas de todas as idades: crianças com suas mães, casais adultos apaixonados, jovens e seus amigos, além de muitos avôs e bisavós.

Contudo, a performance tão aguardada pelos fãs brasileiros acabou em desapontamento. Após a batida final da canção “Cuando Calienta El Sol”, Luis Miguel começou a mandar beijos para a plateia, sinalizando que a hora de dizer tchau tinha chegado. Muitos ficaram confusos quando a banda saiu do palco e as luzes se acenderam para que as pessoas pudessem ir embora. Isso porque o momento mais esperado, a hora em que todos cairiam em prantos ao som de “La Barca”, não aconteceu.

Nas proximidades do Allianz Parque, os próprios fãs começaram a entocar o famoso hit, que, aliás, ajudou a popularizar o nome do cantor por aqui, após ter entrado na trilha sonora da novela “Deus Nos Acuda”, de 1992 a 1993.

Entretanto, a setlist do show contou com outros sucessos do ‘Sol do México’, como também é conhecido. Entre os demais sucessos, estavam “Hasta Que Me Olvides”, “Te Necessito”, “Ahora Te Puedes Marchar” e diversos outros.

Luis Miguel, a turnê

Em 2023, Luis Miguel embarcou em uma turnê que percorreu diversas cidades da América, alcançando mais de 400 mil ingressos vendidos em 20 apresentações. Assim sendo, a turnê se destaca como líder global em bilheterias, registrado recordes de vendas.

Leia também: O Brasil está no top 5 de países que mais ouvem Madonna no mundo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados