Saiba quantas pessoas viram o show de Mariah Carey em São Paulo no ano passado

Apresentação aconteceu no último mês de setembro, no Allianz Parque, antes do Rock in Rio

Após 14 anos, Mariah Carey voltou ao Brasil em 2024. Em setembro, a cantora quebrou o longo hiato sem apresentações no país e realizou dois espetáculos. Sobretudo, o primeiro deles aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque, enquanto o segundo incluiu um show no Rock in Rio.

No caso da capital paulista, a performance quebrou recordes. Segundo divulgado pelo site Touring Data, que traz informações sobre a renda de turnês, a cantora levou 50.126 fãs ao estádio, esgotando todos os ingressos.

No total, a apresentação arrecadou US$ 4,143 milhões (na cotação atual, aproximadamente R$ 24,52 milhões). Como pontuado pelo perfil, é um recorde de bilheteria para a artista, assim como de público.

Assim, a apresentação de São Paulo consagra-se como uma das maiores de Mimi. Entre elas, também estão os icônicos shows realizados em Tokyo Dome, como parte da “Daydream World Tour”, em 1996.

Relembre como foi o show de Mariah Carey no Rock in Rio

Com um vestido estampado com a bandeira do Brasil, Mariah Carey iniciou sua apresentação no festival já com um de seus maiores hits: “Obsessed”. “Obrigada, Rio, nós amamos e apreciamos vocês. Te amo”, disse pouco depois, demonstrando muito carisma e carinho pelos admiradores.

Ainda, vieram “Touch My Body”, além de “I’ll Be There”, clássico do The Jackson 5 cantado ao lado de Trey Lorenz, que emocionou os fãs. Aliás, em “Emotions” e “Dreamlover”, a artista soltou seus famosos e esperados falsetes. Também não faltou um balé, que incrementou o espetáculo!

Ademais, a estrela mudou o figurino para um vestido rosa a partir de “Fantasy”. Assim, chegaram a vez de “Say Somethin’”, “Shake It Off”, e “We Belong Together” no repertório. Para encerrar com chave de ouro, Mariah Carey entoou sua releitura de “I Want to Know What Love Is”, originalmente do Foreigner, especialmente para o público brasileiro. Isso porque a regravação tornou-se muito famosa por aqui e, com exceção do show em São Paulo, não era executada desde 2010!

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados