Saiba quem abrirá os shows do System of a Down no Brasil

Após dez anos, o System of a Down desembarcará no Brasil. Com a turnê “Wake Up”, a banda realizará em breve apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Na capital paulista, serão três shows, sendo dois no Allianz Parque, nos dias 10 e 11 de maio, e um no Autódromo de Interlagos, no dia 14. Ingressos restantes estão à venda na Eventim.

Nesta sexta-feira (4), a atração de abertura dos compromissos foi confirmada: o grupo brasileiro Ego Kill Talent. Ao que tudo indica, os artistas também tocarão nas datas na Colômbia, Chile e Argentina.

Veja abaixo o anúncio da produtora 30e:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

Vale lembrar que, no caso apenas da performance no Autódromo de Interlagos, os americanos do AFI também subirão ao palco como convidados.

Sobre o Ego Kill Talent 

Formada em 2014, a banda chegou ao estrelato com o baterista Jean Dolabella (Pitty e Sepultura) e com o vocalista Jonathan Dörr. Inclusive, em 2018, apoiaram o Foo Fighters e o Queens of the Stone Age em sua turnê pelo Brasil e até mesmo gravaram no estúdio de Dave Grohl e companhia. Também abriram para o Metallica em 2022 e receberam elogios do baterista Lars Ulrich. Já no ano passado, deram suporte para o Linkin Park, em sua nova fase com Emily Armstrong.

Aliás, desde setembro de 2022, o grupo segue com Emmily Barreto, conhecida pelo trabalho no Far From Alaska, nos vocais. Niper Boaventura (guitarra/baixo), Theo van der Loo (guitarra/baixo) e Raphael Miranda (bateria) completam a formação atual, que ficou responsável por abrir os shows do Evanescence por aqui em 2023.

“Tocamos com uma banda chamada Ego Kill Talent no Brasil. O vocalista deixou a banda, e eles o substituíram por uma mulher incrível, e eu amo muito isso. Ela tem um fogo e energia incríveis”, disse a vocalista Amy Lee a respeito para a New York Magazine.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados