Sam Smith e Alicia Keys cantam juntos clássico “I’m Not The Only One”

Duas vozes poderosas se misturaram recentemente. Isso porque Sam Smith dividiu o microfone com a cantora Alicia Keys e, juntos, eles performaram “I’m Not The Only One”.

O momento aconteceu durante a festa de comemoração de 10 anos do álbum “In the Lonely Hour”. Aliás, o evento ocorreu no bar LGBT Julius, em Greenwich Village, Nova York, e teve a artista drag Lady Bunny como apresentadora.

Sobretudo, confira abaixo um trecho da cantoria:

Ademais, especulações já circulam citando o nome da artista norte-americana como uma das participações especiais da nova versão do disco de estreia dele. Contudo, não há confirmação oficial sobre isso.

Sam Smith anuncia nova música em edição especial de “In the Lonely Hour”

Como parte das celebrações de 10 anos de existência de “In the Lonely Hour”, Sam Smith anunciou uma versão especial do projeto. Prevista para ser disponibilizada no dia 2 de agosto, a novidade contará com 25 músicas, incluindo as 10 integrantes da obra original, além de uma inédita, batizada “Little Sailor”, ou “Pequeno Marinheiro”, em tradução livre ao português.

Aliás, pelas redes sociais, Smith se mostrou feliz em compartilhar o material, escrevendo:

“Este ano marca uma década desde o lançamento do meu álbum de estreia. Sinto-me incrivelmente sortudo por estar comemorando esse marco com você. Minha equipe e eu criamos esta linda edição de aniversário para todos nós e pelos últimos 10 anos. Hoje é apenas o começo, Marinheiros, temos muito o que comemorar com vocês até agosto. Mal posso esperar para relembrar ‘In The Lonely Hour’ juntos.”

Lançado no dia 26 de maio de 2014 através da Capitol Records, a primeira coletânea musical de Sam Smith contou, ao todo, com 10 faixas. Ademais, entre os destaques, está “Stay With Me”, que rapidamente caiu no gosto do público.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados