Sam Smith é visto no Méqui 1000 após show no Lollapalooza

Cantor se apresentou no último dia de Lollapalooza Brasil, no domingo (24).

Sam Smith foi uma das atrações principais da edição deste ano do Lollapalooza Brasil. O cantor matou a saudade que já durava 5 anos e fez valer a pena todo o tempo que os fãs aguardaram pelo seu retorno.

Sendo considerado um dos maiores nomes atuais do pop britânico, Smith trouxe um repertório completo de sua longa e prestigiada carreira, performando desde clássicos lançados há anos até hits atuais.

Assim, o público cantou cada vírgula das canções “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”. Já em “Unholy”, o cantor fez uma multidão dançar em espaços apertados, devido a grande quantidade de pessoas que não queriam não perder nenhum detalhe do espetáculo.

Depois dessa mega produção, muitos podem ter pensado que Sam Smith iria aproveitar o resto da passagem pelo país em festas luxuosas ou mesmo descansando em razão de sua alta performance no Lollapalooza. Contudo, o artista foi visto horas depois do fim do festival em um fast-food na Avenida Paulista.

Vestindo um look menos extravagante, mas ainda admirável, o cantor esteve no Méqui 1000, icônico estabelecimento do Mc Donalds em São Paulo. Amigos o acompanharam e Smith parecia alegre enquanto esperava seu lanche. Veja a cena:

Rapidamente, internautas registraram o momento, até mesmo para provar que aquilo realmente estava acontecendo.

Sam Smith no Lollapalooza

“É muito bom estar de volta”, comentou Sam Smith em cima do palco do Lollapalooza. Segundo ele, o propósito do show era propagar a liberdade: “para usar o que você quiser, cantar o que quiser e ser quem quiser”.

Ademais, o artista também vestiu a camisa do Brasil para não restar dúvidas sobre seu amor por aqui, levando os fãs à loucura com o ato.

Leia também: Sam Smith e outros nomes internacionas encerram Lollapalooza Brasil 2024 em grande estilo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados