Sandy surpreendeu o público da última sessão do musical “Beetlejuice“, no último domingo (30), ao cantar o sucesso “A Lenda” da plateia. Durante o espetáculo em São Paulo, Eduardo Sterblitch, que interpreta o protagonista, passou o microfone para a artista, que entoou trechos da faixa originalmente lançada pela dupla Sandy & Júnior, em 2000.
Confira um registro do momento:
Ver essa foto no Instagram
Xororó, pai da cantora, também acompanhou a apresentação. Na ocasião, ele também cantou trechos do clássico brasileiro “Evidências”.
Sandy atualmente
Após anunciar um hiato dos palcos em 2024, Sandy tem feito algumas apresentações pontuais. No últimos dias 21 e 22 de novembro, a cantora fez participações especiais nos shows de Andrea Bocelli na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. Vale destacar que a dupla já se apresentou junto em algumas ocasiões desde os anos 90.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, na última quarta-feira (26), a artista matou a saudade dos palcos novamente na 4ª edição do Patfest. Por lá, deu voz à canções de outros artistas, incluindo a cantora americana Alanis Morissette, ao som de “Uninvited”.
Sandy canta “Uninvited” de Alanis Morissette”, no “Patfest 4”, na Áudio Clube. Que voz, que cantora!
: meufamosofav pic.twitter.com/02CsFK6oAF
— QG da Sandy (@QGdaSandy) November 27, 2025
Em junho de 2024, Sandy fez seu último show completo antes de uma “pausa por tempo indeterminado“. O momento ocorreu no Espaço Unimed, em São Paulo, e 100% da renda obtida foi doada em apoio às vítimas do Rio Grande do Sul.
Como era de se esperar, os fãs e a artista se emocionaram. Além dos maiores hits sendo tocados, ela também fazia questão de interagir com o público entre as pausas das canções.
“Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, disse Sandy (via Extra).
Posteriormente, o pai, Xororó, se juntou para cantar com a filha. O cantor Vitor Kley também participou de outro momento, dividindo o microfone com ela.
Ao decorrer da apresentação, a cantora relembrou a pausa que vivenciou após o fim da dupla com o irmão Júnior, em meados de 2007.
“Eu vou morrer de saudades, eu volto (…). Dessa vez eu me sinto muito mais segura em dar essa pausa. Eu já fui, eu já voltei e vocês ainda estão aqui comigo”, declarou, emocionada.


