Sandy não contém a emoção no último show após “pausa por tempo indeterminado”

Cantora não revelou por quanto tempo ficará fora dos palcos.

Este domingo (16) marcou a última apresentação da cantora Sandy. Em maio deste ano, ela anunciou a promoção de dois shows antes de uma “pausa por tempo indeterminado”.

O momento ocorreu no Espaço Unimed, em São Paulo. Ademais, os espetáculos deste fim de semana ocorreram em apoio às vítimas do Rio Grande do Sul. Sendo assim, 100% da renda obtida em ambas apresentações tiveram o estado gaúcho como destino.

Sandy se emociona durante últimos shows

Como era de se esperar, os fãs e a artista se emocionaram. Além dos maiores hits sendo tocados, ela também fazia questão de interagir com o público entre as pausas das canções.

“Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, disse Sandy (via Extra).

Posteriormente, o pai, Xororó, se juntou para cantar com a filha. O cantor Vitor Kley também participou de outro momento, dividindo o microfone com ela.

Ao decorrer da apresentação, a cantora relembrou a pausa que vivenciou após o fim da dupla com o irmão Júnior, em meados de 2007.

“Eu vou morrer de saudades, eu volto (…). Dessa vez eu me sinto muito mais segura em dar essa pausa. Eu já fui, eu já voltei e vocês ainda estão aqui comigo”, declarou, emocionada.

Ademais, Sandy também não explicou o motivo pelo qual levou a decisão de se afastar dos palcos. Igualmente, não deu previsão de quando planeja retornar.

Sandy marca presença em show de Andrea Bocceli

Antes de performar no Espaço Unimed, ela marcou presença no Allianz Parque como participação especial no espetáculo do tenor Andrea Bocceli. Aliás, o dueto já estava confirmado, mas mesmo assim encantou os presentes.

Juntos, eles cantaram “Amor não testado”, “Vivo Por Ella (Vivo Per Lei) e “Canto Della Terra”.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados