Selena Gomez uniu forças com a marca Oreo. No início deste mês de junho, a empresa lançou um biscoito especial em parceria com a cantora, recheado com leite condensado e canela e com a reprodução do autógrafo da artista na casca de chocolate.
Basicamente, a Oreo está oferecendo conteúdos exclusivos aos fãs que adquiriram o produto. Um deles é um remix da faixa “I Can’t Get Enough”, faixa originalmente lançada pela artista junto de benny blanco, Tainy & J Balvin em 2019 e presente no disco “I Said I Love You First” (2025).
A nova versão ainda não está disponível, mas uma prévia chegou às redes sociais. Ouça abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Para a Billboard, Gomez contou a respeito da escolha:
“Essa música sempre terá um lugar especial no meu coração, por razões óbvias. Quando Benny [Blanco] e eu estávamos trabalhando em nosso álbum, sabíamos que a música fazia parte da nossa história e que estaria incluída no álbum. Queríamos oferecer algo divertido para os fãs junto com a colaboração com a Oreo, e essa música fez mais sentido tematicamente. O remix tem um clima um pouco mais descontraído que a versão original. Também gosto muito do ritmo mais acelerado. Acho que combina com o verão e com estar ao ar livre.”
Selena Gomez recentemente
Selena Gomez lançou o seu álbum mais recente de estúdio em março. Chamado “I Said I Love You First”, o disco é uma parceria entre a cantora e o noivo e produtor Benny Blanco.
No último dia 2 de maio, o projeto ganhou a edição deluxe “I Said I Love You First…And You Said It Back”. Sobretudo, a nova versão contou com a participação de GloRilla, Cigarettes After Sex e DJ Sliink.
Após a “Revival Tour”, que acabou finalizada em agosto de 2016, a popstar realizou apenas apresentações esporádicas. Até o momento, sua última performance ao vivo aconteceu em fevereiro de 2021, no “Premio Lo Nuestro 2021”, quando entoou “Baila Conmigo”.
Conversando com Zane Lowe no ano passado, a artista afirmou que tinha saudade dos palcos, mas que não sabia se realizaria uma turnê novamente. Na ocasião, disse: “Acho que para mim [o retorno aos palcos] teria que ser feito de uma forma muito única. Não estou dizendo ‘não’, apenas que eu teria que achar uma maneira diferente que funcionasse. Sou indiferente a isso, mas sinto falta [de estar no palco] e é uma das minhas formas favoritas de me conectar com meus fãs”. Em contrapartida, em março, em uma sessão de perguntas e respostas para a rádio Stationhead, a cantora foi perguntada sobre o assunto novamente e disse um misterioso “talvez”.


