Na última sexta-feira (14), Selena Gomez anunciou o lançamento do álbum inédito “I Said I Love You First”, produzido ao lado do noivo, Benny Blanco, para o dia 21 de março. O disco marca o retorno da cantora à indústria musical e é a sua primeira coletânea desde “Rare” (2020).
E parece que o projeto contará com parcerias musicais! Isso porque, após especulações, Selena revelou uma colaboração com a novata Gracie Abrams, que deve integrar o vindouro álbum.
Benny Blanco chegou a publicar em suas redes sociais um vídeo misterioso em que a dona de “Who Says” e Abrams aparecem conversando. Nesta terça-feira (18), Gomez mostrou a canção para um grupo de fãs presentes em um evento privativo em Londres.
“Eu fico tão nervosa”, disse a artista antes da faixa começar. A música recebeu o nome de “Call Me When You Break Up”. Confira:
‘Call Me When You Break Up’ by Selena Gomez and Gracie Abrams is 2 minutes long. pic.twitter.com/36HjvSGvso
— Selena Gomez News (@SELENAT0RSARMY) February 18, 2025
Além da faixa colaborativa, Selena já lançou o primeiro single do projeto. “Scared of Loving You” saiu na última sexta-feira (14), a fim de celebrar o Valentine’s Day, comemorado nessa data nos Estados Unidos.
O último lançamento inédito da cantora aconteceu em fevereiro de 2024, com a canção “Love On”.
Sobre a parceria com Benny, os dois já trabalharam juntos anteriormente, com ele produzindo algumas músicas da cantora. Por exemplo, no álbum “Revival”, o músico produziu os hits “Same Old Love” e “Kill ‘Em With Kindness”. Recentemente, em 2023, Blanco foi o responsável pela produção de uma das mais recentes canções da diva pop, “Single Soon“.
Selena Gomez também foca no cinema
Atualmente, ela também está focando em continuar trilhando seu legado na atuação. Recentemente, recebeu sua primeira indicação ao Emmy na categoria de “Melhor Atriz de Comédia” pelo seriado “Only Murders in the Building”.
Além disso, ela igualmente está na ativa divulgando o filme “Emília Perez“, da Netflix, ao qual integra o elenco ao lado de Zoe Saldaña e outros nomes de peso. Aliás, ela é uma forte concorrente ao Oscar e concorreu na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante” pelo longa no Globo de Ouro.


