Após a “Revival Tour”, que acabou finalizada em agosto de 2016, Selena Gomez realizou apenas apresentações esporádicas. Até o momento, sua última performance ao vivo aconteceu em fevereiro de 2021, no “Premio Lo Nuestro 2021”, quando entoou “Baila Conmigo”.
Conversando com Zane Lowe no ano passado, a artista afirmou que tinha saudade dos palcos, mas que não sabia se realizaria uma turnê novamente. Na ocasião, disse:
“Acho que para mim [o retorno aos palcos] teria que ser feito de uma forma muito única. Não estou dizendo ‘não’, apenas que eu teria que achar uma maneira diferente que funcionasse. Sou indiferente a isso, mas sinto falta [de estar no palco] e é uma das minhas formas favoritas de me conectar com meus fãs”
Agora, em uma sessão de perguntas e respostas para a rádio Stationhead, a cantora foi perguntada sobre o assunto novamente e disse um misterioso “talvez”. Benny Blanco, seu noivo e produtor, confirmou que a artista gravou vídeos de performances ao vivo para a Vevo. Na última sexta-feira (21), os dois lançaram juntos o álbum “I Said I Love You First” (2025).
Sobre “I Said I Love You First”
Chamado “I Said I Love You First”, o primeiro álbum de estúdio entre Selena Gomez e Benny Blanco chegou ao mundo na última sexta-feira (24). Até então, a dupla já tinha disponibilizado alguns singles, incluindo: “Scared of Loving You”, “Call Me When You Break Up”, com participação de Gracie Abrams, e “Sunset Blvd”. Abaixo, confira a tracklist na íntegra:
- “I Said I Love You First”
- “Younger and Hotter Than Me”
- “Call Me When You Break Up”
- “Ojos Tristes”
- “Don’t Wanna Cry”
- “Sunset Blvd”
- “Cowboy”
- “Bluest Flame”
- “How Does It Feel To Be Forgotten”
- “Do You Wanna Be Perfect”
- “You Said You Were Sorry”
- “I Can’t Get Enough”
- “Don’t Take It Personally”
- “Scared of Loving You”