Selena Gomez lança “Love On” nesta quinta (22)

Prévia do clipe mostra diversos casais se beijando em uma escadaria.

Selena Gomez anunciou, na noite de quarta-feira (21) seu retorno à música com o single “Love On”. A canção será disponibilizada nesta quinta-feira (22), às 20h.

Pelo teaser divulgado nas redes sociais, a canção traz um conceito sonoro composto por uma voz em francês, que diz:

“Como vou te chamar?
Eu vou te chamar
De amor
Amor terno”

Ademais, os poucos segundos da prévia do vídeoclipe mostram vários casais se beijando em uma escadaria. Ao topo, está Selena Gomez, que segura um cachorro.

Confira abaixo o vídeo:

Com uma canção que promete ser cheia de romantismo, a cantora recentemente anunciou estar em um relacionamento com o produtor musical Benny Banco. A confirmação ocorreu em dezembro do ano passado. Aliás, Benny já produziu grandes nomes da indústria, como: Ed Sheeran, Halsey, Rihanna, The Weeknd, Kayne West e até mesmo para Justin Bieber, ex-namorado de Selena.

Contudo, não há confirmação que “Love On” terá alguma relação com o atual relacionamento da cantora. Mas, o que já pode ser especulado é que o novo, e terceiro, álbum de Gomez chegará em breve. Aliás, ela já postou diversos registros do processo de criação do novo trabalho através das redes sociais.

Selena Gomez e a atuação

Além da música, Selena Gomez também está trabalhando a todo valor em seus projetos de atriz. Atualmente, ela faz a quarta temporada de “Only Murders in the Building”, além da cinebiografia de Linda Ronstadt.

Ademais, a cantora também participa do revival de “Os Feiticeiros de Wavery Place”. O seriado, um dos mais famosos e icônicos da Disney, foi lançado originalmente em 2007 e terminou em 2012.

Na versão deste ano, Gomez deve aparecer no episódio piloto, enquanto a história principal acompanhará Justin Russo já adulto.

Leia também: Men at Work faz show memorável na Vibra São Paulo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados