Selena Gomez libera curta-metragem com performances ao vivo; assista

"I Said I Love You First... (Short Film)" saiu nesta sexta-feira (16), no canal oficial da cantora no YouTube

No último mês de março, Selena Gomez disponibilizou um novo disco de estúdio em parceria com o noivo e produtor Benny Blanco. Chamado “I Said I Love You First”, o álbum chegou a público com 14 canções em sua versão padrão e, como uma estratégia de divulgação, ganhou performances ao vivo especiais em parceria com a Vevo.

Assim, ao longo dos últimos dias, a cantora publicou as apresentações de “Scared of Loving You”, “How Does It Feel To Be Forgotten” e “Sunset Blvd”. Agora, nesta sexta-feira (16), ela liberou em seu canal oficial do YouTube um vídeo completo, com as três músicas e alguns visuais sob o nome “I Said I Love You First… (Short Film)”.

Assista abaixo:

Sobre “I Said I Love You First”

Em conversa para o Spotify em março, os artistas revelaram curiosidades respeito do material como um todo. Logo no início do bate-papo, Selena contou que a iniciativa de realizar o disco partiu do companheiro. “Não lembro o dia que você chegou em mim e disse que você tinha essa ideia para o álbum ‘I Said I Love You First’”, destacou.

Em seguida, Benny afirmou que pensou no projeto após ter visto a cantora em lágrimas, querendo desistir da música. Poucos dias depois, ele teve um encontro com seu empresário e gravadora, justamente numa época em que estava ouvindo a faixa “Bonnie & Clyde”, de Beyoncé e Jay-Z. Foi quando percebeu que seria “muito legal” se os dois fizessem um álbum juntos.

No último dia 2 de maio, o projeto ganhou a edição deluxe “I Said I Love You First…And You Said It Back”. Sobretudo, a nova versão contou com a participação de GloRilla, Cigarettes After Sex e DJ Sliink.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados