Selena Gomez revela o melhor conselho que recebeu de Taylor Swift

Selena Gomez e Taylor Swift são amigas desde 2008. Diante de tantos anos de convivência, as duas artistas costumam trocar experiências a respeito da vida profissional e pessoal.

Enquanto participava do evento Fortune Most Powerful Women, Gomez revelou que recebeu um importante conselho da amiga – ao ponto de, até hoje, colocá-lo em prática na vida. Ela disse:

“Ela é uma das pessoas mais brilhantes que já conheci. Ela é muito firme no que faz e sempre dá ótimos conselhos. Não sei exatamente o que eu fiz por ela, além de estar presente como amiga, mas teve uma coisa que me marcou e que vou lembrar pra sempre. Ela disse: ‘Se você é a pessoa mais inteligente da sala, está na sala errada’.”

Em seguida, a artista refletiu:

“E é por isso que eu me cerco de pessoas realmente incríveis. Não existem perguntas bobas, é preciso aprender e não ter medo de tudo aquilo que você pode deixar de conquistar se não tentar.”

Vale mencionar que, na mesma época em que a amizade começou, as artistas também passaram a se apoiar profissionalmente. Ao podcast “Therapuss with Jake Shane”, Gomez mencionou como a amiga quis mostrá-la a faixa “Love Story”, hit do disco “Fearless” (2008), antes do lançamento:

“‘Love Story’ foi a primeira música que ela me mostrou antes de lançar. Foi num quarto de hotel. Me lembro vividamente desse momento, foi uma daquelas músicas que ouvi na hora e pensei: ‘esta é uma das músicas mais lindas de todos os tempos’. Naquela época, viramos melhores amigas por causa do término dos nossos relacionamentos e permanecemos juntas em todos os altos e baixos que vieram depois. Aqui estamos agora 16 anos depois.”

Aliás, Gomez não só ouviu “Love Story”, como o álbum “Fearless” inteiro antes do lançamento. Num texto publicado em 2019 defendendo a amiga do empresário Scooter Braun, a dona de “Love You Like a Love Song” contou:

“Eu ouvi ‘Fearless’ antes de ser lançado e lembro da gente pulando em cima da cama e ela estava brilhando, tão orgulhosa de seu diário ser lido pelo mundo inteiro. Nervosa das pessoas não gostarem. Mas aquele se tornou um dos maiores álbuns e um álbum que salvou muitas jovens mulheres que se sentiam sozinhas. Que tiveram o coração partido. Que estavam em processo de cura. Aquelas que se sentiam invisíveis. Deu uma voz àqueles que não sabiam que possuíam uma. Acreditaram em sonhos novamente.”

O mesmo aconteceu com o “1989” (2015). Por meio das redes sociais, Sel parabenizou a amiga pelo então novo trabalho e aproveitou para destacar à época:

“De festas de audição do álbum em quarto de hotel, a festas de audição do álbum na pista de dança da cozinha, até ouvir o álbum dirigindo pela PCH, com as janelas abaixadas. — A melhor parte é que éramos só nós lá. Todas as vezes. Tão feliz, honrada e orgulhosa por conhecer você e seus diários.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados