Shakira iniciou sua nova turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” em fevereiro. Apesar de ter começado há poucos meses, a série de shows já é um sucesso e vem quebrando recordes e arrastando multidões.
Por isso mesmo, depois de anunciar a sua 22º apresentação no México pela excursão, a cantora, agora, divulgou mais datas nos Estados Unidos.
Após esgotar as performances iniciais, ela cantará no MetLife Stadium, em New Jersey, nos dias 15 e 16 de maio. E, então, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos dias 6 e 7 de junho.
Ao comunicar a novidade, ela escreveu em publicação:
“Estou anunciando uma segunda data em Miami, no sábado, 7 de junho e uma segunda data no estádio em New Jersey, na sexta-feira, 16 de maio! Muito obrigada pelo apoio, mal posso esperar para cantar e dançar junto de vocês da primeira à última música!”
Veja o pôster de divulgação abaixo:
Saiba quantas pessoas assistiram ao show de Shakira em São Paulo
Aliás, este novo capítulo da carreira de Shakira começou no Brasil. Em fevereiro, a cantora colombiana realizou os primeiros shows da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” no Rio de Janeiro e São Paulo.
No caso da capital paulista, a apresentação aconteceu no dia 13, no Estádio Morumbis. Segundo a própria cantora, 68 mil fãs marcaram presença.
“68 mil almas hoje à noite. Obrigada, São Paulo, pela noite dos sonhos! Obrigada Brasil pelo início de turnê inesquecível”, escreveu ela no Instagram. Antes, no dia 11 de fevereiro, a colombiana subiu ao palco do Estádio Nilton Santos, na Cidade Maravilhosa.
Leia a cobertura completa em: Shakira faz show digno de diva pop em São Paulo e comprova poder da música latina