Shania Twain interage com fã de 81 anos durante show; confira

A apresentação de Shania Twain no Lytham Festival, no Reino Unido, contou com um momento especial. A cantora canadense convidou um fã de 81 anos para subir ao palco e contar sua história.

“Vocês não vão acreditar, mas encontrados o Ken“, disse ela, anunciando o nome de seu veterano admirador. Momentos depois, ele aparece e arranca diversos sorrisos da plateia. “Esses são seus fãs”, declara a artista, fazendo referência ao coro do público. “Por dois minutos”, responde ele, brincando.

Quando questionado sobre sua música preferida de Twain, ele revelou: “Don’t Be Stupid, por conta da dança irlandesa na água”. Shania até tentou fazer com que ele dançasse ou mesmo cantasse uma parte da canção, mas sem sucesso. “Não sei cantar ou dançar”, disse ele, em meio a algumas risadas.

Em seguida, a famosa cantora country ainda dedicou a composição “That Don’t Impress Me Much” para o fã, trocando a letra que citava o nome de Elvis Presley por Ken Northall.

A admiração do veterano não é recente: a primeira vez que ele a viu foi em 1999, no estádio de Wembley, em Londres. Desde então, o apaixonado por “Don’t Be Stupid” passou a acompanhar cada vez mais a artista.

“Obrigada por estar comigo durante todos estes anos”, disse Shania por fim. Confira a cena abaixo:

Sobre Shania Twain

Atualmente, a artista canadense foca em uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda – locais que tiveram forte influência em sua carreira. Ademais, ela também se prepara para uma residência em Las Vegas, prevista para durar até o fim deste ano.

Sobretudo, Twain igualmente realizou um grande espetáculo no palco do festival Glastonbury, tido como um dos maiores de todo o mundo. Por lá, apresentou 15 músicas, incluindo os sucessos “Man! I Feel Like a Woman”, “Any Man of Mine”, além de “From This Moment On”.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados