Sharon Osbourne faz 1º pronunciamento desde a morte de Ozzy Osbourne; leia

O Príncipe das Trevas nos deixou no último dia 22 de julho, aos 76 anos

Quase dois meses após a morte de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, empresária e companheira do astro há mais de quatro décadas, se pronunciou pela primeira vez a respeito da partida do Príncipe das Trevas.

Nas redes sociais, ela publicou um texto agradecendo o carinho dos fãs: “Ainda estou tendo dificuldades para encontrar as palavras certas para expressar o quanto sou grata pelo imenso amor e apoio que vocês têm demonstrado nas redes sociais”.

Sharon ainda acompanhou a publicação com um vídeo em uma falcoaria ao lado da filha, Kelly Osbourne. Abaixo, leia o texto na íntegra:

“Ainda estou tendo dificuldades para encontrar as palavras certas para expressar o quanto sou grata pelo imenso amor e apoio que vocês têm demonstrado nas redes sociais. Seus comentários, publicações e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam. Nada passou despercebido — na verdade, tudo isso tem me sustentado em muitas noites.

Embora eu ainda esteja tentando reencontrar meu equilíbrio, queria compartilhar algumas criaturas magníficas com as quais tive a chance de passar uma tarde. A conexão que se estabelece com essas aves poderosas é baseada inteiramente na confiança e na segurança. Elas só escolhem pousar em você se sentirem que você é alguém seguro e que não as teme. É um tipo de laço que conheço bem, e a experiência foi simplesmente mágica.

Amo todos vocês e agradeço profundamente pela quantidade quase sobrenatural de amor que continuam enviando para mim.”

Projeto póstumo de Ozzy Osbourne é adiado 

Um documentário inédito a respeito dos últimos dias de Ozzy Osbourne estrearia no dia 18 de agosto. Intitulado “Ozzy Osbourne: Coming Home”, o filme, que vinha sendo filmado desde 2022, mostraria a mudança do saudoso Príncipe das Trevas à Inglaterra e sua preparação para a despedida dos palcos.

A ideia é que fosse ao ar como uma “homenagem sincera e inspiradora a um dos verdadeiros ícones do mundo”. Porém, de última hora, saiu da programação da BBC, sem explicações.

Segundo a Billboard, o projeto foi abruptamente retirado da emissora, poucas horas antes da transmissão. Num primeiro momento, um porta-voz disse à US Weekly que “o filme mudou de programação e confirmaremos novos detalhes [de transmissão] no devido tempo”.

Em posterior nota compartilhada pela NME, o canal explicou que tomou a decisão por um pedido da família. “Nossas condolências estão com a família Osbourne neste momento difícil. Respeitamos a vontade da família de esperar um pouco mais antes de exibir este filme tão especial. A nova data [de transmissão] será confirmada em breve”, escreveram.

Sabe-se que tanto a esposa e empresária Sharon Osbourne, quanto os filhos Jack e Kelly aparecerão. Ao que parece, o documentário mostrará “o pioneiro do heavy metal lutando para se estabelecer na Inglaterra novamente e também o acompanhou enquanto ele trabalhava para ficar em forma o suficiente para se apresentar em seu gigantesco show de despedida, ‘Back To The Beginning’.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados