Ozzy Osbourne nos deixou no último dia 22 de julho. Aos 76 anos, o Príncipe das Trevas faleceu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio e uma parada cardíaca fora do ambiente hospitalar.
Segundo comunicado, o cantor, que também lidava com a Doença de Parkinson há anos, estava cercado da família. Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, estava ao lado do marido e relembrou durante entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored como foi a última conversa entre eles.
De acordo com a profissional, o vocalista vinha relatando uma série de sonhos com pessoas desconhecidas nos dias anteriores à sua morte:
“Ele me disse que estava tendo sonhos na última semana de vida dele. Ele estava vendo pessoas que nunca conheceu. E elas… eu perguntei: ‘Bem, que tipo de pessoas?’ Ele respondeu: ‘Pessoas de todos os tipos. E eu simplesmente continuo andando, andando, e vejo todas essas pessoas diferentes todas as noites. E eu volto lá e estou olhando para essas pessoas, e elas estão olhando para mim, e ninguém fala nada’. E ele… ele sabia, estava preparado. Eram sonhos muito vívidos. Realmente, muito vívidos. “
Em seguida, ainda no mesmo tópico, Sharon também contou como foi o último momento entre o casal:
“Na noite em que… bem, na noite antes de ele falecer, ele… levou e foi ao banheiro a noite inteira… e eram cerca de 4h30 quando ele disse: ‘Acorde’. Eu já estava acordada, ele me acordou, e ele disse: ‘Beije-me.’ E então disse: ‘Me abrace forte’.”
Assista em inglês abaixo:


